Re: Mercado de Transferências 2011/2012

01 Jun 2012, 23:19 [#588]
RSantos Escreveu:
stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?
Até ver, nada é oficial.

Eu estou com o JordanOliveira10, se ele sair por menos de 55/60M€ é um mau negócio. A menos que venha algum bom jogador em troca.
Isso iria igualar uma transferência do Kaká quase...e acho que o Hulk, apesar de ser claramente o melhor jogador do campeonato português, será vendido por menos do que esse valor. Nem que venham cá para fora dizer que o vendem por 100...dinheiro real, acho que o Porto não recebe 50 milhões de euros...just saying
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jun 2012, 10:22 [#590]
caseir0 Escreveu:
RSantos Escreveu:
stockii Escreveu:Creio que ele já saiu ou não?
Até ver, nada é oficial.

Eu estou com o JordanOliveira10, se ele sair por menos de 55/60M€ é um mau negócio. A menos que venha algum bom jogador em troca.
Isso iria igualar uma transferência do Kaká quase...e acho que o Hulk, apesar de ser claramente o melhor jogador do campeonato português, será vendido por menos do que esse valor. Nem que venham cá para fora dizer que o vendem por 100...dinheiro real, acho que o Porto não recebe 50 milhões de euros...just saying
O Hulk nunca sairá do Porto por 100M€, seja a pronto ou a prestações. O negócio vai ser acima dos 50M€, pelo menos eu acredito que sim. A meu ver, ele até podia sair por menos de 50M€, mas gostava de ser recompensado com a vinda de outro jogador.

02 Jun 2012, 12:24 [#593]
O Porto investiu 22M nele e tem 85% do passe. Agora façamos as contas. O Porto nunca investiu tanto num jogador, logo quererá fazer lucro, pelo menos o dobro e acho pouco. Logo se pagarem 50M, o Porto recebe pouco mais de 42M, ou seja, longe do dobro. Mas isto sou eu a falar com base dos negócios do Porto.
Mas mesmo sem contar com o aspecto de lucro e tudo mais temos de ver que o Hulk não está descontente nem anda a falar a todo o lado que quer sair. Mais? O Porto mesmo com 100M não conseguiria substituir o Hulk. Em algumas épocas - principalmente nesta - o Hulk levou o Porto às cavalitas, foi fundamental e era aquele jogador que mudava tudo sozinho. E isso que não teve uma época ao seu nível, a meu ver.
Por isso penso que ou o Porto vende por meia dúzia de trocs e isso seria grave, era sinal que estava aflito em termos financeiros ou em condições normais não sai ou sai por um valor elevado, penso que 60/70M e aí o Porto fazia mais do dobro de lucro.
Imagem

09 Jun 2012, 09:42 [#594]
Shinji Kagawa no Manchester United por um valor a rondar os 12 milhões euros. Que acham desta transferência? Estará o Berbatov para arrumar as botas ou para sair do United? Eu acho que para o Manchester foi uma boa transferência, mas o Dortmund talvez pode-se ter ganho um pouco mais com ele. Manchester United volta mais uma vez a apostar no mercado asiático ;)

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx ... id=2591823
Imagem