Re: FM 2012

20 Jan 2012, 19:08 [#589]
José Mourinho Escreveu:Eu na minha versão não tenho a steam. E isso que estou no Mac e uso o Parallels. É só instalar normal e fazer o que se faz sempre. Nada mais.
Foi como eu, tambem é versão normal, sem steam.
Imagem

20 Jan 2012, 20:40 [#594]
E se desinstalares a steam? Não sei mesmo o que te dizer, comigo deu tudo perfeito.

Lesões? Normalmente tem a ver com os treinos, todos os anos há treinos espectaculares mas são propícios a lesões. Depois as condições de treino e relvados, a sorte ou até se o jogador é propício a lesões são outros factores. Isso ou teres o Bruno Alves, Materazzi e Gattuso na mesma equipa e a treinar com os outros.
Imagem

21 Jan 2012, 11:56 [#595]
José Mourinho Escreveu:E se desinstalares a steam? Não sei mesmo o que te dizer, comigo deu tudo perfeito.

Lesões? Normalmente tem a ver com os treinos, todos os anos há treinos espectaculares mas são propícios a lesões. Depois as condições de treino e relvados, a sorte ou até se o jogador é propício a lesões são outros factores. Isso ou teres o Bruno Alves, Materazzi e Gattuso na mesma equipa e a treinar com os outros.
Eu por acaso ate estou no porto, e ja tinha recomeçado varias vezes, sempre com os mesmos planos de treino, mas este ano, estou a sofrer mts lesoes, que me estão a levar os melhores (Hulk; Kleber; Shaqiri; Rolando), e assim fica dificil nos jogos, apesar de ainda não ter perdido.
Imagem

21 Jan 2012, 16:47 [#596]
Ou tenho sorte, ou a equipa é boa mas eu consigo ganhar a maior parte dos jogos mesmo com ausências. Parece-me mais fácil ou é da táctica, não sei. O ano passado para ganhar a maior parte dos jogos era tramado mesmo com uma boa equipa.
Imagem

21 Jan 2012, 16:49 [#597]
José Mourinho Escreveu:Ou tenho sorte, ou a equipa é boa mas eu consigo ganhar a maior parte dos jogos mesmo com ausências. Parece-me mais fácil ou é da táctica, não sei. O ano passado para ganhar a maior parte dos jogos era tramado mesmo com uma boa equipa.
Eu tambem ainda nao perdi mesmo com eles lesionados, só não há é aquele brilho, falta-me o hulk (melhor marcador), kleber (ando a jogar com um PL de 18 anos, Leandro), Rolando (melhor marcador em cantos), e o Shaqiri (qd qero acelarar o jogo não posso pq não o tenho).
Imagem

21 Jan 2012, 17:08 [#598]
Mas desde que se ganhe... tudo bem. Mas isso das lesões pode ser marcação apertada e dura ao Hulk por parte das outras equipas, ou onde se lesionam mais? Eu lesiono-me muito nos campos... fora de casa naqueles campos medíocres e jogadores caceteiros.
Imagem

27 Jan 2012, 21:39 [#599]
É pah este FM come-me a cabeça toda, criei uma nova sessão no pc e já consigo jogar o demo, mas só nesta sessão nova. O original nem num lado nem no outro, mando já dois socos ao pc xD

27 Jan 2012, 21:45 [#600]
O ano de 2013 está a correr pessimamente mal. Temos muitos jogos e o plantel anda completamente de rastos. Começaram a chegar os maus resultados e numa daquelas reuniões de equipa a coisa correu mal e ainda piorou a situação.
Aos poucos estamos a voltar, mas já perdemos muitos pontos que não deveríamos ter perdido.