Ha cada postal ... :cabecada:
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
26 Mar 2012, 18:35 [#5862]:prayer: Estripador de canções! :prayer:maced03 Escreveu:Ha cada postal ... :cabecada:
O David(que tem o canal no youtube em que a avó dança) canta bem.

26 Mar 2012, 18:42 [#5863]Este não é cromo acho que com um acompanhamento pode ser uma grande voz
[video]http://www.youtube.com/embed/T1JelIUrnhA[/video]
Legendary Striker... is back again 
26 Mar 2012, 18:46 [#5864]Acompanhado de uma guitarra, certamente dava um grande artista. 
26 Mar 2012, 18:52 [#5865]Têm uma boa voz na minha opinião e sabe tocar guitarra ainda melhor. 
Como o Flexi disse com acompanhamento fica grande artista.
Como o Flexi disse com acompanhamento fica grande artista.

26 Mar 2012, 20:02 [#5868]Sporting ou Benfica = Benfica. :evil:
Como partir um rato(o rato do pc) por h3nras sc:
Jogar iSketch e fica feito.
Como partir um rato(o rato do pc) por h3nras sc:
Jogar iSketch e fica feito.

26 Mar 2012, 20:02 [#5869]Bem , só falta criarem o espaço para os ídolo
Bem , este aqui é meu colega e não passou na fase dos ídolos ...
26 Mar 2012, 20:45 [#5870]sim esse teve bem, mas a ultima rapariga foi a melhorFlexi Escreveu:Este não é cromo acho que com um acompanhamento pode ser uma grande voz![]()

26 Mar 2012, 20:47 [#5871]Não passou?maced03 Escreveu:Bem , só falta criarem o espaço para os ídolo![]()
Ele cante muito bem até, eu não percebo como é que alguns que cantam bem e são eliminados, aquilo deve tar tudo feito

26 Mar 2012, 20:52 [#5872]Nun0 Escreveu:Não passou?maced03 Escreveu:Bem , só falta criarem o espaço para os ídolo![]()
Ele cante muito bem até, eu não percebo como é que alguns que cantam bem e são eliminados, aquilo deve tar tudo feito
Concordo contigo Nun0

26 Mar 2012, 21:11 [#5873]Pois , emfim ...são os juris que temos , ele disse que aquilo é tudo uma palhaçada :Nun0 Escreveu:Não passou?
e é assim que me rio com a falsidade do Ídolos
26 Mar 2012, 21:17 [#5874]
O rapaz é da minha turma grin

26 Mar 2012, 21:22 [#5875]Sabem que o que vende é a imagem...e os idolos basicamente é a imagens dos apresentadores:
O manzarra são os cromos dos Idolos
A Claudia Vieira é a imagem e tem de ter aparencia
Se pensarem bem nisso chegam a outra conclusão...nem sempre os melhores vencem, mas nem sempre quem vence tem estaleca para ser "idolo"
Eu se fosse a esse programa era só para estar com a Cláudia Vieira :mrgreen: Belo pedaço de mulher

O manzarra são os cromos dos Idolos
A Claudia Vieira é a imagem e tem de ter aparencia
Se pensarem bem nisso chegam a outra conclusão...nem sempre os melhores vencem, mas nem sempre quem vence tem estaleca para ser "idolo"
Eu se fosse a esse programa era só para estar com a Cláudia Vieira :mrgreen: Belo pedaço de mulher

Legendary Striker... is back again 
26 Mar 2012, 21:29 [#5876]Notei logo no patrocínio da "Triumph", ainda me lembro dos Tugas o usarem. grin
26 Mar 2012, 21:32 [#5877]Foi sim senhora. Nessa altura, a Cláudia Vieira era presença assídua no nosso balneário.dr0pdead Escreveu:Notei logo no patrocínio da "Triumph", ainda me lembro dos Tugas o usarem. grin

26 Mar 2012, 21:45 [#5878]Eu não sei, mas não me importava de saber.RSantos Escreveu:Nessa altura, a Cláudia Vieira era presença assídua no nosso balneário.

26 Mar 2012, 21:49 [#5879]Quem sabe um dia possamos ter uma visitinha lá no balneário...Tiago Marques Escreveu:Eu não sei, mas não me importava de saber.RSantos Escreveu:Nessa altura, a Cláudia Vieira era presença assídua no nosso balneário.

Vive o privilégio!