Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

03 Abr 2016, 23:16 [#5921]
santorfo Escreveu:Ide todos para o caraças. Queria ver o Liverpool, o Arsenal, o Everton, o West Ham e todas as equipas de "topo" que jogam contra o Tottenham a comer a relva para arrancar um empate, a jogar da mesma forma contra o Leicester. É só resultados 1-0 todos borrados com golos fora de jogo em alguns casos (Okazaki), outros nem sabem como entrou (Ulloa) e depois quando jogaram contra a equipa mais chata da Premier League, o West Brom, empataram (e deviam ter perdido, o que não faltaram foram chances para isso).
Jogam contra o Leicester parecem uns carneirinhos, contra o Tottenham correm até mais não, fazem 30 por uma linha e isso não tinha nada de mal se fizessem a mesma coisa contra o Leicester! Se são equipas boas, que o mostrem em todos os jogos, não é só contra o Tottenham. Ou então eu estou mesmo a ver isto mal, e só jogam bem contra o Tottenham porque realmente é a equipa que MELHOR futebol joga na Premier League e o Leicester vai ser campeão por obra e graça do espírito santo.
E por incrível que pareça, no meio disto tudo foi o Arsenal que ganhou os dois jogos ao Leicester.

Já agora, o Éder marcou 2 golos, não foi só 1.
Realmente, parece um clube que cá conheço xD
Imagem

04 Abr 2016, 00:44 [#5922]
eduardextreme Escreveu:Esse clube pequeno está a fazer o seu campeonato irregular e só está na luta pelo título porque os grandes andam a dormir. O segundo lugar já é muito bom.
Só está na luta porque é das equipas que melhor joga em Inglaterra atualmente.
O santorfo tem razão, e não é por eu também ser adepto do Tottenham. Agora andam todos os pseudos-adeptos do Leicester a virem-se sempre que ganham mas nem um jogo vêem. O Leicester já fez jogaços, e o do Liverpool ou City foram dois deles, mas andam no topo com a PL a empurrá-los nos jogos contra os "mais pequenos" (se é que isso existe em Inglaterra).

04 Abr 2016, 08:57 [#5923]
Eu falo por mim, mas acho que quase toda a gente será assim. Não fico contente por o Leicester ser campeão por causa de ser simpatizante deles há anos ou por adorar o futebol praticado, visto que quase nem vejo jogos de outros ligas (nem preciso de ver para querer uma equipa de outra liga campeã). O pessoal simpatiza com eles pelo significado que terá a sua vitória.
Imagem

04 Abr 2016, 10:28 [#5924]
Exactamente. Esse argumento de que agora todos se viraram a torcer pelo Leicester é parvo. Eu adoraria vê-los campeões porque isso significa um pontapé em todos os clubes grandes, que cada vez mais monopolizam o futebol. Eu para o ano volto a torcer pelo Manchester United outra vez.
Apoiar o Leicester é como apoiar o Atlético há dois ou três anos em Espanha.
Imagina tu que não tinhas preferência clubística em Portugal. Vias o Belém ou a Académica a lutar taco a taco com Benfica, Porto e Sporting. Quem apoiarias?