Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

31 Mar 2012, 19:30 [#5963]
RSantos Escreveu:
NeymarVilla Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Eduardo, acabaste de fazer com que eu tivesse pesadelos à noite. :cry:
Acredito. Não se deve mesmo ver aquilo. :|
A Primeira do Nikki? É Mt assustador?
NÃO ABRAS! :? :(

Para um gajo que acabou de tirar a carta é traumatizante, fogo. :oops: :?
Acabei de ver é mt sangrento , e n vou contar o resto :oops:
Imagem

31 Mar 2012, 20:10 [#5971]
scpyrus Escreveu:
Quack Escreveu:
scpyrus Escreveu:A Enciclopedia Dramatica já foi à vida ( :cry: ), mas esta célebre página ainda pode ser encontrada aqui: http://web.archive.org/web/201001081209 ... m/Offended
Bem pior do que tudo o que postaste aqui. :geek:
Meu Deus! Como é que existem coisas destas neste mundo?

Acredita, há coisas bem piores na internet. Especialmente nas deep webs (segundo dizem).
E isso é... ? grin

31 Mar 2012, 21:45 [#5980]
Quack Escreveu:Mas como é que é possível, os websites podem estar à mostra de todo o mundo, como é que conseguem fazer isso?
Há várias maneiras.

Tens a encriptação, em que só as pessoas com determinada "chave" conseguem ter acesso.
A encriptação tem uma infinidade de soluções, desde simplesmente transformar um texto em código a dividir o conteúdo aos bocados e todos os bocados menos um ser guardado (Esse bocado não guardado fica com o utilizador). E claro, utilizar os vários tipos de encriptação. xD

Tens o conteúdo dinâmico. Por exemplo, no site da DTL ao veres a classificação, podes escolher de que época queres, e a página é apresentada de diferente maneira dependendo da época escolhida. Outro exemplo, são sites de notícias.
Se eu quisesse, ao colocarem a época com o valor 0, a página mostrava como se fabricam bombas nucleares. :geek:

E tens em casos mais extremos um acesso que só é possível se tiveres determinado hardware ou nível de segurança na tua ligação (Proxy por exemplo).
h3nras sc Escreveu:A do edu comparada com a do scpyrus não é nada. :geek:
A do 2 girls 1 cup já tinha visto, e só não digo o que se passou porque senão ficam muito assustados. :geek:
Eu devo ser o único ser à face da terra que pura e simplesmente não teve reacção. É algo estúpido, nada mais. Nada de especial.
Imagem