Parabens Kakerlakk 
Re: Parabéns a você
18 Mai 2009, 12:14 [#65]Parabéns Frize! 

-DURACELL-
18 Mai 2009, 15:19 [#67]Tenho um carro igualzinho! =DBscorpion Escreveu:
Puberdade? Ou adolescência? :roll:sopaspt Escreveu:Parabens Frize, ja tas a entrar na puberdade.
18 Mai 2009, 15:25 [#68]Nas duasinfecteddjs Escreveu:Puberdade? Ou adolescência? :roll:
18 Mai 2009, 15:25 [#69]Eu penso que seja igualsopaspt Escreveu:Parabens Frize, ja tas a entrar na puberdade.
Puberdade? Ou adolescência? :roll:
"Bar dos Iluminados - Não precisa de lâmpadas" - Porque o Frize anda a estourar todas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
18 Mai 2009, 16:07 [#70]Parabéns frize!

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
18 Mai 2009, 16:11 [#72]panteranegra Escreveu:sopaspt Escreveu:Parabens Frize, ja tas a entrar na puberdade.Eu penso que seja igualinfecteddjs Escreveu:Puberdade? Ou adolescência? :roll:![]()
Enfim, deixemos o off-topic... ^^A puberdade não é, portanto, sinónimo de adolescência, mas uma parte desta, compreendendo o período desde o aparecimento dos caracteres sexuais secundários, até ao completo desenvolvimento físico e parada de crescimento.
18 Mai 2009, 20:54 [#75]Antes off.topic do que spaminfecteddjs Escreveu:panteranegra Escreveu:sopaspt Escreveu:Parabens Frize, ja tas a entrar na puberdade.Eu penso que seja igualinfecteddjs Escreveu:Puberdade? Ou adolescência? :roll:
Enfim, deixemos o off-topic... ^^A puberdade não é, portanto, sinónimo de adolescência, mas uma parte desta, compreendendo o período desde o aparecimento dos caracteres sexuais secundários, até ao completo desenvolvimento físico e parada de crescimento.
21 Mai 2009, 22:30 [#79]Parabéns GRANDIOSO tiagoscp31! 

-DURACELL-