Re: Caserna dos Fuzileiros

24 Mar 2010, 19:20 [#62]
A tactica já foi enviada... :lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

27 Mar 2010, 22:39 [#64]
Limajr Escreveu:Novo grupo dtl !(clica aqui)

O grupo inicial não vai ser mais usado.
Já está a funcar o novo grupo...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

01 Abr 2010, 23:00 [#66]
Táctica a ser enviada... ahah

16 Abr 2010, 17:48 [#68]
Elah, só hoje consegui vir ao forum.
Tá catita esta nova roupagem do forum...

23 Abr 2010, 17:18 [#70]
Boas pessoal.
Após longa conversa com o EduardeXtreme, ele aceitou fazer "renascer" novamente o projecto do Jornal "O Jogo", mas apenas se tiver vários colaboradores para o ajudar. Assim sendo, agradeço a todos os que pretendam ajudar neste projecto que se pronunciem no tópico do jornal (http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 222#p70222), de forma a "reconstruirmos" a equipa de edição do jornal.

Obrigado a todos, e não vamos deixar morrer este que é para muitos um dos melhores projectos actuais da DTL!!!

01 Mai 2010, 15:48 [#72]
Olá pessoal!

Só há pouco descobri e me interessei pelo conceito DTL...e gostava de saber se há alguma posição em falta para a equipa...

Aguardo resposta,

cumprimentos
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.