Re: Logotipo de Verão

28 Jun 2011, 17:13 [#66]
Então mas agora a culpa é nossa?

Eu enviei a print que me pediram...pelo que vi o maced03 tinha prints de todos os jogadores....culpa sim a falta de comunicação dentro da equipa de design.

Depois, não me parece que seja assim tão difícil pedir uma print de um jogador em particular aos responsáveis do clube...com Urgência...

Eu não estou a acusar ninguém de nada...mas fazer uma equipa de design para não ser útil para trabalhos de DTL...é um bocado para o hilariante...

Mas já me pronunciei...Entendam o que quiserem das minhas palavras
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 17:17 [#68]
Caseir0 Escreveu:Então mas agora a culpa é nossa?

Eu enviei a print que me pediram...pelo que vi o maced03 tinha prints de todos os jogadores....culpa sim a falta de comunicação dentro da equipa de design.

Depois, não me parece que seja assim tão difícil pedir uma print de um jogador em particular aos responsáveis do clube...com Urgência...

Eu não estou a acusar ninguém de nada...mas fazer uma equipa de design para não ser útil para trabalhos de DTL...é um bocado para o hilariante...

Mas já me pronunciei...Entendam o que quiserem das minhas palavras
toma um like!
#GVERREIROSAC PRINCE

28 Jun 2011, 17:23 [#69]
BeFree_19 Escreveu:Eu não tou a dizer que a culpa e vossa, mas tambem não e nossa.
Vá....agora com o patch têm muito material para explorar essa veia criativa...espero que num próximo update já tenhamos lá wallpapers nossos ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 17:42 [#71]
Caseir0 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu não tou a dizer que a culpa e vossa, mas tambem não e nossa.
Vá....agora com o patch têm muito material para explorar essa veia criativa...espero que num próximo update já tenhamos lá wallpapers nossos ;)
não seja por isso.. meto já o photoshop e lanço uns quantos ahah x) photoshop é comigo... apenas não o exibo :P
#GVERREIROSAC PRINCE

29 Jun 2011, 15:13 [#76]
Muito bom ;)
O resto da malta que faça mais desse género, das outras equipas, e podem-se espalhar pelo patch (se a equipa de EDIT o assim entender ;))

EDIT: reparei que o tema desta semana do concurso "#3 WDS - Tema e Entradas" é equipas DTL. Porque não usar esses trabalhos para "embelezar" os menus dos patch? Fica a sugestão... ;)

29 Jun 2011, 15:30 [#78]
pdomingues Escreveu:Muito bom ;)
O resto da malta que faça mais desse género, das outras equipas, e podem-se espalhar pelo patch (se a equipa de EDIT o assim entender ;))

EDIT: reparei que o tema desta semana do concurso "#3 WDS - Tema e Entradas" é equipas DTL. Porque não usar esses trabalhos para "embelezar" os menus dos patch? Fica a sugestão... ;)
Foi esse o meu objectivo, os três melhores, ou só o melhor ;)
Caseir0 Escreveu:Desculpem lá o offtopic, mas ...

como é possível (após se ter elegido um líder de design e ter-se feito um grupo de designers) eu abrir o novo patch do PES2011 e não ver, pelo menos, um wallpaper da DTL???

Agora que poderiam ter feito uma coisa objectiva para a DTL...falharam? Não pode ser malta....

Espero estar a falar em vão este assunto, pois acredito que já têm alguma coisa feita....no caso de não terem....mãos à obra por favor ;)
Tens razão, vamos fazer os possíveis para fazer esses wallpapers ;)