Re: [EP10] 1ª Jornada Liga DTL

09 Jul 2011, 23:52 [#62]
Spoiler
Tive a ver o jogo da minha equipa e sinceramente acho que estivémos bem, apesar de algumas facilidades na esquerda
são opiniões que o empate era justo, mas para mim a justiça foi feita

Gostei dos Tugas, o que o scpyrus estava a fazer, é de dormir com lolis futa? :oops2:

10 Jul 2011, 12:22 [#64]
Puma SAD x Fénix Real
Mas que grande jogo! Simplesmente digno de duas grandes equipas. :)
Candeias resolve o jogo com dois golos perto do final, mas mesmo assim não conseguiu trazer justiça ao resultado, que claramente deveria ter acabado com uma vitória dos Pumas. Ainda assim, bom jogo dos Fenix, que estavam a jogar fora de casa e conseguiram dois golos e é isso que conta.
Uma palavra de apoio ao Fabio100, que marcou um auto-golo mas que de resto fez um jogo impecável. ;)
Parabéns aos comentadores que também estiveram bastante bem. :)
Vive o privilégio!

10 Jul 2011, 12:29 [#66]
Puma SAD vs Fénix Real SC
Muito bons comentários Antena, parabéns, tem é de tentar ser mais aimados, tipo o Caseir0, mandem umas piadinhas a meio do jogo e assim ;)
Que grande golaço Nun0, muitos parabéns, e boas defesas do Lima ;)
E parabéns ás duas equipas, mas especialmente á Puma SAD que consegiuo recuperar muito bem! :clap:
A defesa da Jornada e o golo da Jornada vai começar já hoje?

10 Jul 2011, 12:32 [#68]
Puma SAD x Fénix Real
1 palavra para definir este jogo: JOGÃO !
Um jogo espectacular, os Puma mereciam a vitória pelo jogo que fizeram sempre a atacar, mas porém a defesa da Fénix que esteve muito bem, Lima pode ter sofrido aqueles 2 golos mas fez um grande jogo com grandes defesas ;)
Parabéns às 2 equipas e penso que já se criou mais uma "rivalidade" aqui na DTL, pois com certeza isto não vai ficar assim com um empate :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

10 Jul 2011, 12:44 [#69]
Spoiler
vou aproveitar e falar agora de todos os jogos.
no jogo dos diabos, acho que nao foi assim um jogo tao dominados pelos diabos como alguns dissem, teve momentos em que os diabos estavam melhor, outros eram os lobos, para mim foi um jogo equilibrado e talvez o empate fosse o resultado mais justo.
no jogo dos tugas, dominaram por completo, vitoria justa, e que ate podia ter sido por uma diferença maior.
no nosso jogo contra os puma, eles muito mais fortes, o que eu ja estava a espera tenho que admitir, tivemos posse de bola e estivemos muito bem na defesa, salientando tambem o nosso guarda redes, porque senao tinhamos sofrido muito mais se nao fosse ele e a defesa. esta criado aqui o novo derby da dtl, grande jogo sim senhor (:
penso que neste momento quem esta a praticar melhor futebol sao os puma e os tugas, para mim neste momento as equipas mais fortes
Imagem

10 Jul 2011, 12:50 [#70]
PUMA vs Fénix
É claro que estou aqui a escrever muito triste com o resultado do jogo. No entanto é inegável a excelente exibição, para mim, de todos os sectores, pois os golos da Fénix nascem de um remate de génio a 30 metros da baliza, e de uma infelicidade nossa... Obviamente que este é um resultado injusto...acabámos de perder 2 pontos...e a Fénix ganhou 1.
O única oportunidade flagrante dos Fénix foi num lance que o panteranegra corta quando o daniel7 se preparava para marcar...tirando isso foram 0. Tenho de mandar uns açoites ao nun0 pq aquilo que ele fez não se faz :twisted: . A Puma SAD teve várias oportunidades de golo, jogou muito bem...merecia ter ganho, e não apenas por 1....infelizmente a sorte não esteve do nosso lado... Quero dar os parabéns ao sportingboy pela sua estreia...pois foi o único treinador estreante a não perder e, o mais importante, o treinador da DTL que melhor pôs a equipa a jogar nesta 1ª jornada.

Individualmente tenho a destacar dois jogadores pela sua influência no jogo.
Lima - Foi claramente decisivo no resultado de hoje...se não fosse ele, a história teria sido diferente...
candeias7 - O homem golo e o melhor jogador da 1ª jornada...Foi um todo o terreno, pois tanto aparecia na zona dos centrais para recuperar a bola como estava lá à frente a criar perigo na defesa contrária...

:puma: vs. :fenix:
Um dérbi escaldante da DTL...vamos comer-vos vivos na 2 volta muahahahahaha
Parabéns a todos os hosters por esta 1ª jornada

Parabéns à Antena DTL pelo seu trabalho nesta 1ª jornada....espero que se mantenha sempre assim ;) Fico agora à espera de uma emissão vossa a analisar esta 1ª jornada...e quem sabe a pré-época da DTL ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jul 2011, 13:06 [#71]
Spoiler
Excelente jogo entre as duas novas equipas, com emoção até ao fim.
Não concordo com a ideia de que a Puma devia ter ganho, tiveram mais posse de bola, mas foram pouco objectivos no ataque.

Golaço do Nun0, o golo da jornada. ;)

Parabéns a todos os jogadores, pois foi um grande jogo de futebol.

E parabéns aos comentadores pelo relato do jogo, também ajudaram muito à festa.

:adepto:
Imagem

10 Jul 2011, 13:17 [#73]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Excelente jogo entre as duas novas equipas, com emoção até ao fim.
Não concordo com a ideia de que a Puma devia ter ganho, tiveram mais posse de bola, mas foram pouco objectivos no ataque.

Golaço do Nun0, o golo da jornada. ;)

Parabéns a todos os jogadores, pois foi um grande jogo de futebol.

E parabéns aos comentadores pelo relato do jogo, também ajudaram muito à festa.
Spoiler
Imagem
Tens a certeza que viste o jogo? Ou melhor, estás a falar do jogo Puma contra os Fénix? Estavas a escrever de forma consciente e ponderada após ver o jogo? Ou falaste sem ver o jogo? É que não faz qualquer sentido o que disseste.
Fábio100
Não tens que desanimar, fizeste um grande jogo...infelizmente tiveste aquele erro...mas tu sabes pela pré-época que o teu jogador está fantástico....

10 Jul 2011, 13:24 [#74]
Spoiler
Acho que a minha equipa fez uma grande jogo e dominou os fenix por completo, é mais que claro que merecíamos ganhar o jogo. Tal como a imagem que caseir0 editou demonstra... Sei que o meu erro prejudicou a equipa mas essas coisas acontecem, tenho é de trabalhar para para a próxima vez acertar na outra baliza xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

10 Jul 2011, 13:31 [#76]
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Imagem
Tens a certeza que viste o jogo? Ou melhor, estás a falar do jogo Puma contra os Fénix? Estavas a escrever de forma consciente e ponderada após ver o jogo? Ou falaste sem ver o jogo? É que não faz qualquer sentido o que disseste.
Spoiler
Se tu tivesses visto atentamente o jogo, vias maior posse de bola ofensiva dos Puma que dos Fenix.

E a excelente defesa dos Fenix levava a que os Puma rematassem muito poucas vezes devidamente enquadrados com a baliza. Como provam alguns dos 13 remates para fora e outros fracos à figura.

Os Puma não dispuseram de muitas mais oportunidades de perigo que os Fenix.
Imagem

10 Jul 2011, 13:40 [#77]
Spoiler
Gostei muito do jogo, acho que qualquer uma das equipas pudia ter ganho, tiveram mais remates a Puma, e daí? Só acertaram 2 lá dentro, o que interessa no futebol é mesmo as que entram la dentro. Vcs ganham no ataque nos ganhamos na eficacia e na defesa.

Mas parabens a ambas equipas, e parabens nun0 pelo golo, entendemo-nos as mil maravilhas no ataque.
Imagem

10 Jul 2011, 13:53 [#78]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
Imagem
Spoiler
Se tu tivesses visto atentamente o jogo, vias maior posse de bola ofensiva dos Puma que dos Fenix.

E a excelente defesa dos Fenix levava a que os Puma rematassem muito poucas vezes devidamente enquadrados com a baliza. Como provam alguns dos 13 remates para fora e outros fracos à figura.

Os Puma não dispuseram de muitas mais oportunidades de perigo que os Fenix.
Spoiler
Não vale a pena....
Não sei se tivemos, nós não andámos a engonhar...sempre que tinhamos a bola era para rematar..

E aconselho-te a parar de argumentar pois é cada tiro cada melro...então agora dizes que rematámos poucas vezes devidamente enquadrados com a baliza? Só me lembro de dois...dos irmãos tiago21 e sportingboy (ambos fora da baliza) Ora porra...então fomos a equipa que mais rematou (da DTL na 1ª jornada) ....inclusive, mais que os Tugas (jogo em que aí disseste que mereciam ter goleado) e depois já tentas abrandar esse feito com remates fracos? Nós tivemos 5 oportunidades flagrantes (duas em que deu golo) mais que qualquer equipa esta jornada (se viste o jogo sabes que os Fénix tiveram uma oportunidade de golo...que não foi nenhum lance de golo...o golo do nun0 é um lance fortuito pois não acontece mts vezes)...mas mesmo aí nós não merecíamos ganhar...aliás, acho que merecíamos era perder de tão pouco finalizadores que fomos. Aliás, tens grande capacidade de argumento que nós não merecíamos ganhar...mas és capaz de argumentar o que fizeram os fénix (sim, :puma: não jogou sozinho) para merecer o empate? Sorte não é argumento...

Por fim...
[resultado=]
Imagem
A direcção :puma: ainda está à espera das tuas boas vindas desde a sua inauguração (relembro que todos os admin/mod activos o fizeram)...infelizmente nem após teres sido referido numa notícia na Puma Sad news vieste dar o ar da tua graça....

Ambos sabemos que não foi por falta de oportunidade e visita ao espaço da Puma SAD[/resultado]

10 Jul 2011, 14:06 [#79]
Quack Escreveu:
Puma SAD vs Fénix Real SC
Muito bons comentários Antena, parabéns, tem é de tentar ser mais aimados, tipo o Caseir0, mandem umas piadinhas a meio do jogo e assim ;)
Que grande golaço Nun0, muitos parabéns, e boas defesas do Lima ;)
E parabéns ás duas equipas, mas especialmente á Puma SAD que consegiuo recuperar muito bem! :clap:
A defesa da Jornada e o golo da Jornada vai começar já hoje?
Spoiler
Obrigado pelos comentários, nós tentamos ser o mais animados possíveís, mas também é um pouco dificil comentar um jogo de 20 minutos sempre com motivação xD
Tipo nós não queremos mandar muitas piadas, porque nós não somos comediantes nem nada somos a Antena DTL e queremos fazer os comentários um pouco para o profissionais e parecer mesmo uma Antena de rádio ;)