Já acabou? Foi em que canal? 
Vive o privilégio!
foi na rtp2 ás 15h50Rubby Escreveu:Já acabou? Foi em que canal?

A seguir?Quando?A que horas?marcioo Escreveu:Vamos jogar contra o Brazil a seguir não é? Espero que seja desta que somos campeões

Já estoumarcioo Escreveu:Portugal vs Brasil na RTP2 agora, vamos Portugal!!!! :adepto:

Tinha mos ganho ao brasil no mundialitoBeckham Escreveu:Brasil é sempre Brasil, infelizmente.

Sim, uma vez ou outra ganhamos, mas é quase automático. Ainda me lembro estar-mos uma vez a ganhar por 4 ou 5 golos e íamos para o último tempo e perdemos.Laker Escreveu:Tinha mos ganho ao brasil no mundialitoBeckham Escreveu:Brasil é sempre Brasil, infelizmente., mas é verdade em futebol de praia brasil reina quase sempre

lembro me de perdermos 6 ou 7-1 no ultimo mundialBeckham Escreveu:Sim, uma vez ou outra ganhamos, mas é quase automático. Ainda me lembro estar-mos uma vez a ganhar por 4 ou 5 golos e íamos para o último tempo e perdemos.Laker Escreveu:Tinha mos ganho ao brasil no mundialitoBeckham Escreveu:Brasil é sempre Brasil, infelizmente., mas é verdade em futebol de praia brasil reina quase sempre