Re: [EP10] 10ª Jornada Liga DTL

08 Out 2011, 20:17 [#64]
Spoiler
Parabéns à Fénix Real, aos comentadores, ao Caseir0 pelo segmento final do jogo (está uma maravilha!), ao meu clube por ter ficado em 2º lugar e às restantes equipas da DTL por se terem batido sempre bem até à última.

Parafraseando o RSantos, grande Pres ( :D ), parabéns à equipa campeã e parabéns à DTL! :)

08 Out 2011, 21:02 [#67]
Spoiler
Uma vez mais (pela 2ª época seguida), CFC decisivo na sua equipa na última jornada. A época passada marcou o 1º golo no jogo que decidiu o título (Nocturnos 2-0 Tugas), neste jogo faz o remate que origina o auto-golo. Apesar de terem beneficiado da derrota dos Puma, os Fénix sempre fizeram a sua parte e levaram o ponto que lhes chegava para serem campeões. Como disseram os comentadores, foi a passagem do testemunho, na casa dos campeões em título. Foi uma grande época, em que todas as equipas tiveram fases melhores e piores, e além disso foi uma grande época pois a decisão ficou até à última jornada, e a proximidade das equipas na tabela demonstra o equilíbrio que houve ;)
Viva nós, viva a DTL (e viva o grande trabalho feito pelo Caseir0 no fim do jogo dos Nocturnos contra os Fénix ;)

08 Out 2011, 21:09 [#69]
Spoiler
antes de mais nada, Parabens aos Fenix pelo campeonato, gostei de ver o jogo, acho que foi bem disputado, na 1ª parte os Fenix estiveram superiores, mas na 2ªparte os Nocturnos melhoraram e conseguiram chegar ao golo depois de um cabeceamento do joseoliveira23, os Fenix a partir dai começaram a atacar mais e chegaram ao golo do empate por um auto-golo, mas foi o CFC que rematou para o auto-golo. Parabens tbm ao caseiro pelo que fez no fim do jogo, e parabens as duas equipas, gostei bastante deste epoca, foi muito bem disputada.
PS: Queria tbm dizer que e o 2º campeonato seguido que o Nun0 consegue como treinador
Imagem

08 Out 2011, 23:11 [#73]
coiso e tal, acabou a liga
Este resultado veio confirmar uma classificação imerecida da equipa da :puma: Tivemos 3 jogos que merecíamos ter claramente outro resultado como foram os dois jogos contra a Fénix (acho que tiveram 100% de eficácia contra nós em remates à baliza contra nós) e o último jogo contra os Lobos. Ao todo teríamos pontos suficientes para ser campeões mas infelizmente a sorte não esteve do nosso lado. Quero felicitar os :fenix: pela vitória no campeonato, pois tiveram sempre a sorte de campeão ao seu lado (para além dos jogos referidos, aquela vitória em casa dos Diabos inacreditável :P )...mas costuma-se dizer que a sorte protege os audazes. Parabéns de verdade, pois conseguiram algo muito bom.

Este jogo não foi mt bem conseguido...sendo o pior jogo da temporada...foi mau demais...continuo sem perceber pq é que contra os Diabos os centrais da :puma: fintam tanto...quando não é preciso ver mt futebol para ver que isso raramente acontece...e nos jogos contra os Diabos (ambos) fomos mt prejudicados por causa disso. Contudo os erros da Konami foram-se dividindo por todas as equipas...e se a Konami nos pagasse poderíamos enviar-lhes relatórios da AI do jogo. :P

Tenho de facto de pedir desculpa aos meus pupilos pois gerou-se um acreditar que realmente poderíamos ir mt além...mas esse além acaba por ser um 4º lugar imerecido ingame. Mas pronto, há mais campeonato para a próxima época. Agora no próximo fim de semana espero ter um discurso mais alegre, pois a "minha" equipa merece muito esse título.

Obrigado a todos pelas palavras de apreço em relação ao final do jogo dos campeões...mas também é preciso destacar o trabalho que o eduardextreme teve para me proporcionar o jogo (com boa qualidade), comentários e gravação da entrevista tal como lhe tinha pedido.

Espero que de forma geral tenham gostado do espírito da equipa :puma:, que a meu ver, entrou com o pé direito nesta comunidade. Para a próxima época despeço-me de cargos dentro da equipa, por isso espero que quem os tiver honre o trabalho, que considero bonito, feito e que possa fazer mais e melhor.

Quero felicitar em primeira mão o Fábio100, o frip, o daniel4960 e o BraveHeart por terem sido uns jogadores formados pela :puma: de excepção. Neste momento penso que qualquer equipa gostaria de vos ter nas suas fileiras. O lmestre14 também não poderia ser esquecido pois mostrou que vale a pena dar segundas oportunidades aos users e neste momento tem sido um bom contributo na equipa. Um abraço especial ao panteranegra, ao Stinson, ao sportingboy, ao boss_gang4ever, e ao Andr3 pelo fantástico empenho na formação do clube. Ao Sllowly espero que possa continuar a dar-nos o seu contributo, se bem que lhe espero uma grande carreira no Basket :P. Talvez me tenha esquecido de alguém neste texto, mas não me esqueço no sentimento daqueles que foram importantes para a :puma:
Ah, um obrigado à equipa dos Tugas por nos ter fornecido um user de eleição, de seu nome Tiago21 que realmente veio juntar qualidade ao elenco laranja. Ah...(porra, dois "ah"), o boss5 também deu os seus primeiros passos na :puma:, obrigado pela disponibilidade.

Como hoster e comentador, espero que tenham gostado do meu trabalho que considero ter sido positivo. Peço desculpa se fiz algo que não gostassem, mas de uma coisa vos garanto, fiz e faço todos os trabalhos com o maior carinho possível (quando há tempo).

Obrigado e parabéns DTL por mais uma época bem sucedida.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Out 2011, 17:04 [#76]
Ludgero Escreveu:
Spoiler
continuo a achar o pes a coisa mais estupida de sempre. quando o Gazelle ia isolado, faz uma fita nao sei para que e remata com o pior pé :shock:
Acredita a AI do 2012 está fantástica. o jogo está horrivel mas o computador agora já toma decisões consoante a jogada e essas decisoes sao sempre difernetes que até irrita por isso acho que vale a pena a transição já para uma DTL EP11 em pes2012