Re: Tribos

29 Nov 2011, 14:05 [#61]
Eu estou a evoluir muito rápido, ando sempre a atacar aldeias e ganho sempre muitos recursos. Também ando a construir muitas tropas, mais de ataque pois não tenho aldeias fortes de inimigos à minha volta, por isso opto mais pelo ataque. :)
Imagem

29 Nov 2011, 14:26 [#62]
BeFree_19 Escreveu:Eu vou também seguir o destino do Kinha.

Porque eu tava em ultimo, e em menos de uma semana subi para 5.
Se for atacado não vou ter ninguem que me ajude.
notasse que nao percebes o jogo...eu sempre tive em primeiro e agora tou para o fim mas tenta atacar-me e nao levas nada...agora, visto que tou rodeado de pessoal mais forte so tou a criar tropas ;)

29 Nov 2011, 15:31 [#66]
Já sabia que isto ia acontecer. Os únicos que estão com poucos pontos e tropas é o Laker, que não tem muito tempo para ir lá, e uma amiga nossa. Mas pronto vocês é que sabem. ;)

Eu também já estou a evoluir bem, estou a atacar aldeias abandonadas/bónus perto de mim, mas também um pouco longe. ;)

29 Nov 2011, 15:37 [#69]
MonteiroKinha Escreveu:Tens mais de 500 tropas?
Ainda não. Mas vou ter que as ter, pois tenho uma aldeia forte que de certeza que me vai atacar. Já estou à espera. ;)

Têm entrado jogadores fortezinhos para a nossa tribo. Espero bem que venham mais.
Ah, penso que até já somos aliados de duas tribos! :)

29 Nov 2011, 19:44 [#77]
ha um gaijinho perto de mim que so tem 2oo e tal pontos mas tem tropas para 4 ataques de pessoal de mil ao mesmo tempo...so para algumas pessoas verem que so os pontos nao interessa

30 Nov 2011, 13:52 [#79]
Pessoal, o mundo 24 já abriu. Alguém cria a nossa tribo? ;)
Mais uma coisa... eu não vou deixar a minha conta do mundo 23, espero que vocês também não a deixem. :)
Vá, comecem a trabalhar no novo mundo! ;)