Re: [Selecção Nacional] Resultados

19 Dez 2011, 21:19 [#62]
Tanta coisa por causa da cor... à uns tempos, por brincadeira, meteram cor de rosa no Scpyrus... Pareceu logo o fim do mundo, tudo revoltado por ele ter... Agora é por causa do seleccionador deixar de ter cor... Eu tenho a certeza que para o Caseir0 e Tiago Marques a responsabilidade e o peso da camisola é o mesmo com ou ser cor. Para mim, não é a cor que faz um user de peso, mas aquilo que o mesmo faz pela comunidade ;)
Eu tenho a certeza que faria o mesmo com cor vermelha ou sem essa cor, mas também sei que como não tenho "Administrador" escrito no perfil, é mais fácil para a malta nova saber a quem se dirigir se quiser falar com a Admin. Já o seleccionador, tem debaixo do avatar o seu cargo ;)

19 Dez 2011, 21:20 [#63]
A cor do nick é muito sobrevalorizada. Administradores, moderadores e membros da Equipa EDIT devem estar legendados com diferentes cores para que seja mais fácil a sua identificação no fórum e que, quando necessário, sejam facilmente reconhecidos por um novato que tenha alguma dúvida para esclarecer com a gestão da DTL.

Ainda que a dupla de selecionadores seja bastante importante na comunidade e resida nela boa parte da nossa motivação para nos empenharmos no nosso clube para chegarmos à seleção, não achamos que seja necessário estar identificados com uma cor, porque tal como os presidentes, treinadores e capitães têm essa informação por baixo da avatar.

O fórum não precisa de mais cores, como disse o Rubby, qualquer dia parecíamos uma árvore de Natal.
Existe muita vontade por parte de alguns utilizadores ter cor no nick, mas não é a cor que faz o utilizador, é a sua postura e entrega à DTL que lhe vale reconhecimento na DTL.
Somos todos iguais, apenas desempenhamos funções diferentes. Eu sou o mesmo RSantos que era sem cor, de cor azul e agora, de vermelho. As únicas coisas que mudaram foram as responsabilidades e tarefas que fui recebendo.

Concluindo, neste momento, os cargos e papéis que alguns utilizadores desempenham na comunidade estão muito bem identificados para que se dê de forma normal a utilização do fórum.

19 Dez 2011, 21:26 [#65]
Laker Escreveu:Atenção que ninguém está a armar nenhuma confusão por causa das cores,apenas estava a esclarecer as minhas duvidas :)
Nós sabemos, mas também não deixamos nenhuma ponta por levantar. A transparência faz parte dos nossos princípios. Se há dúvidas, esclarecemos-as. ;)

19 Dez 2011, 21:54 [#68]
Precisamente. O BeFree deu um excelente exemplo.
A equipa de design não tem cor, mas no entanto todos sabem o potencial de quem lá está, e da qualidade das coisas que produzem. :)

As cores devem ser sempre o mínimo possível, até mesmo para não criar uma ilusão de desigualdade ou superioridade/inferioridade entre users.
Vive o privilégio!

19 Dez 2011, 22:05 [#69]
Rubby Escreveu:Precisamente. O BeFree deu um excelente exemplo.
A equipa de design não tem cor, mas no entanto todos sabem o potencial de quem lá está, e da qualidade das coisas que produzem. :)

As cores devem ser sempre o mínimo possível, até mesmo para não criar uma ilusão de desigualdade ou superioridade/inferioridade entre users.
Agora disseste tudo :prayer:
Imagem