Re: Jogos arcade e jogos PS1

23 Fev 2012, 14:59 [#63]
dr0pdead Escreveu:Fifa 99, um verdadeiro clássico, havia uma certa música no jogo que já não me lembro, mas que era fenomenal! grin
pdomingues Escreveu: Eu gostava mais do Fifa 98 Road to World Cup, tinha esta excelente música ;)
Spoiler
Jogava Fifa 98: Road to World Cup sem parar! Adorava o jogo, mas adorava mesmo! Também joguei Fifa 99, quer para PC, quer para N64, que era a consola que tinha na altura. Grandes jogatanas fiz eu até às tantas! :cold:
BScorpion Escreveu:Sensible Soccer para a Mega Drive :P
Spoiler
European Club Soccer, para a mesma 8-)
5 equipas tugas no jogo, os 3 grandes e o Guimarães e e Belenenses (na altura eram estes 5 na europa) :mrgreen:
Spoiler
STRIKER (dos "meninos" da Rage Interactive) jogabilidade igual ao Ultimate Soccer
Striker tem campeonato português e podes alterar (seja no cartucho e emulador)
Spoiler
Grandes memórias, BScorpion!... :prayer:

Joguei todos estes, mas não na Megadrive, até porque sempre tive Nintendos até à minha primeira PsOne. Grandes jogos, todos eles! :)

E destes, lembram-se?

[video]http://www.youtube.com/embed/D1_cnlNqMFE[/video]

[video]http://www.youtube.com/embed/cSWDYIsVkms[/video]

Bons tempos!

Re: Jogos arcade e jogos PS1

23 Fev 2012, 15:19 [#64]
tenho os em casa :mrgreen:

todos os FIFAS (94 a 98) o 98 comprei por sorte no natal
todos os Kick offs (Super Kick Off e o Kick Off 3 European Challenge)
ISS deluxe :prayer:
Ultimate Soccer e o Striker :prayer:
Fever Pitch Soccer
Sensible Soccer (ando a perder contra o Benfica) :cry:
World cup Italia 90 e 94
European Club Soccer
Champions World Classic Soccer

(agora quero comprar os dde Futebol restantes tipo o Total Football e o Dino Dinis)

ah, e o Fifa 99 o pessoal do curso fez uma "vaquinha" para comprar uma PSX e "chipa-la"
e faziamos uma liga nacional com cada um ter a sua equipa (imaginem um campeonatos com 18 jogadores!!!)
aquilo durou meses e eu com o Rio Ave com o Quinzinho (2º melhor marcador da Liga) fiquei em 6º :palminhas: