Parece que a imparcialidade não é uma cena que assiste a todos 
(não tem a ver com a convocatória)
(não tem a ver com a convocatória)
Última edição por dypzy em 15 Mai 2012, 20:54, editado 1 vez no total.

A sério? Eu sei que é a tua opinião mas na minha opinião sou mais óbvio eu que tu mas prontoRQDV7 Escreveu:sublinho as palavras do kakerlakk. A convocatória nunca é fácil de fazer, porque para além dos jogadores óbvios (flexi, pdomingues, rqdv7, rsantos, eduardextreme entre outros) ainda fica muitos espaços por preencher com imensos e imensos users todos praticamente ao mesmo nível, send diferenciados apenas nos pormenores que fazem dentro da comunidade pra além da sua actividade habitual...esta convocatória decide-se sempre nos pormenores e nunca é fácil compreender porque razao foram estes ou aqueles mas temos de ter noção que sendo todos nós "ronaldos" temos de ir buscar o que cada um tem de diferente para a comunidade para esta chamada à seleção...um abraço a todos e o meu agradecimento ao Conjunto de Selecionadores pelo trabalho desenvolvido que decerto nao foi nada fácil de escolher
Lá está. Eu discordo totalmente da tua opinião.Capfca Escreveu:A sério? Eu sei que é a tua opinião mas na minha opinião sou mais óbvio eu que tu mas pronto
Convocava mais depressa um Coentrão ou um HLSilva do que a ti, mas não se pode agradar a gregos e troianos.

não voltas nada, fica aonde estás :mrgreen:scpyrus Escreveu:Muitos parabéns pela convocatória! Parece-me bastante bem.
Podem contar com o meu máximo empenho para voltar à Selecção, assim que as minhas obrigações desvaneçam um pouco! :heart: