Re: PES 2014

23 Mar 2013, 17:12 [#61]
tbvsac Escreveu:Sabem porque é que a Konami se está a borrifar - para não usar uma palavra mais corriqueira - para as licenças? Porque sabem que existem editores por todo o mundo. No PES dá para editar praticamente tudo. E os editores que existem são muito bons... e gratuitos. É praticamente impossível controlar a edição gratuita. Acho que muitos editores podiam ter trabalho a trabalhar para a Konami. Porque não criar uma Konami Portugal? Temos dos melhores editores de faces, kits, de programação e de DB. Tenho a certeza que o PES iria vender muito mais em Portugal se houvesse uma entidade portuguesa representativa da Konami que lançasse um PES exclusivo para Portugal. Muito mais completo que o que sai sempre nas lojas. Tenho a certeza que iria ser um sucesso. Temos editores fantásticos no nosso país que poderiam ganhar dinheiro por um hobby. Tornar esse hobby um trabalho. Tenho pena que Portugal não aposte em nós.
Oh amigo, eu já pensei nisso tantas vezes... Ver um RJPR a fazer kits ou um Andr3 nas faces seria brutal xD Mas não falando só de tipos da DTL, há por ai fora muitos mais que até são reconhecidos internacionalmente :)
Imagem

23 Mar 2013, 17:26 [#63]
Ver tu vês todos os dias. Nas faces e kits então temos dos melhores do mundo sem querer exagerar. Sei-nos comparar ao resto do mundo. Nas faces temos andr3, yury, jotta17, cigman, nylton e eu. Nos kits temos o RJPR, o Fabio100, o Capfca e realmente não me surgem mais nomes porque deixei de acompanhar um pouco os novos valores :s Todos os nomes que referi são perfeccionistas à sua maneira. Têm olho para o pormenor. Não gostam de fazer coisas à pancada. Demore o que demorar, a/o face/kit tem que ficar o melhor possível.

30 Abr 2013, 02:31 [#66]
Bem...este ano o PES parece que promete devido à mudança para a Nex-Gen...inclusive a o Fox Engine parece ser muito potente em termos de grafismo e gameplay. Esperemos o resultado...com sorte porque as tantas com a Fox Engine vou ter que mudar de PC -.-

30 Abr 2013, 09:57 [#67]
Vimaranense Escreveu:Bem...este ano o PES parece que promete devido à mudança para a Nex-Gen...inclusive a o Fox Engine parece ser muito potente em termos de grafismo e gameplay. Esperemos o resultado...com sorte porque as tantas com a Fox Engine vou ter que mudar de PC -.-
Eu já me preparei e já mudei :P

30 Abr 2013, 22:09 [#70]
Espero bem que seja melhor que o fifa, pois se não for melhor na jogabilidade irei optar mais uma vez pelo Fifa. E tudo por causa do modo ultimate team.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Mai 2013, 22:12 [#80]
No Pes 2010 também houve um vídeo todo catita com o Messi a fazer movimentos ultra realistas e com uns gráficos excelentes, depois o jogo nada tinha a ver com isso. A ver se lançam algo mesmo do jogo, porque para ver imagens destas alteradas vou ao youtube e pesquiso a intro do Pes 2 que tem gráficos similares.