Pelo menos sabemos que ganhou. E vimos a repetição das imagens da RTP. 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Para mim tanto me interessa, se ganhe o Rui como que ganhe o Gustavo. São portugueses os doisRSantos Escreveu:Amanhã a OFM vai estar forte no prólogo. Acredito que o Gustavo seja capaz de recuperar os 6 segundos e agarrar a amarela. Vou torcer por ele.
O Gustavo é espanhol.Bluzzer Escreveu:Para mim tanto me interessa, se ganhe o Rui como que ganhe o Gustavo. São portugueses os doisRSantos Escreveu:Amanhã a OFM vai estar forte no prólogo. Acredito que o Gustavo seja capaz de recuperar os 6 segundos e agarrar a amarela. Vou torcer por ele.
Eu percebo porque queres que o Veloso ganhe. OFM é daí de perto.
Eu queria ver se tivesses lá se aguentarias metade...invictuzz Escreveu:Que desilusão de volta, sendo a etapa rainha e com as montanhas que se avizinhava só sabia que iria haver muita disputa, muito ataque, etc. O que acabo por ver é, um camisola amarela que não aguenta a montanha e um grupo com elementos do top 10 que não conseguem atacar o suficiente para conseguir a camisola amarela com algum tempo para aguentar as ultimas etapas e talvez a vitória na etapa. Continuo a torcer para que o Rui vença, porém a OFM está a bater-se muito bem.
É Sousa e não Costa.Bluzzer Escreveu:Espero que o Rui Costa ganhe a volta, mas se nao for ele que ganhe o Gustavo Veloso da OFM.

Ihh, fail :oeduardextreme Escreveu:É Sousa e não Costa.Bluzzer Escreveu:Espero que o Rui Costa ganhe a volta, mas se nao for ele que ganhe o Gustavo Veloso da OFM.
Eu acho que o Veloso tem boas possibilidades de ganhar a volta. Pode ganhar bem mais que 6 segundos ao Rui Sousa num bom CRI.

Olha outro a dizer Costa em vez de Sousa.Laker Escreveu:O Rui Costa nem no podio deve ficar, o Marque e o Veloso provavelmente fazem 1º e 2º na etapa e na geral

Foram os post atrás que me induziram em erroeduardextreme Escreveu:Olha outro a dizer Costa em vez de Sousa.Laker Escreveu:O Rui Costa nem no podio deve ficar, o Marque e o Veloso provavelmente fazem 1º e 2º na etapa e na geral
Eu acho que o Veloso deve ganhar a amarela. O Marque tenho dúvidas.