Re: [Haxball] Liga DTL 1ª edição

19 Fev 2014, 22:03 [#62]
Coentrão Escreveu:Se tivessem tido mais calma , em vez de começarem com isto à pressa , tal não acontecia.
Se calhar o problema é das pessoas que se inscreveram para isto e numa semana não há um dia em que possam jogar.
E depois do campeonato começar, ainda tem o descaramento de dizer-me que se calhar não vão estar ativos e pedem para arranjar pessoal quando têm a noção que para arranjar 12 jogadores foi o que foi...

Se calhar à pressa foi o vosso raciocínio...
Imagem

19 Fev 2014, 22:26 [#63]
Lima Escreveu:
Coentrão Escreveu:Se tivessem tido mais calma , em vez de começarem com isto à pressa , tal não acontecia.
Se calhar o problema é das pessoas que se inscreveram para isto e numa semana não há um dia em que possam jogar.
E depois do campeonato começar, ainda tem o descaramento de dizer-me que se calhar não vão estar ativos e pedem para arranjar pessoal quando têm a noção que para arranjar 12 jogadores foi o que foi...

Se calhar à pressa foi o vosso raciocínio...

Fazias era um campeonato 1on1 de 8 pessoas que dava muito mais resultado e tinhas mais facilidade de comunicação, e também em termos de combinar os horários.

20 Fev 2014, 01:02 [#64]
Coentrão Escreveu:Depende do horário dos jogos , e a forma de formação das equipas.
Coentrão Escreveu:Depende do horário dos jogos , e a forma de formação das equipas.
No meu caso ...

Menos equipas , para haver suplentes nas equipas de forma a haver opções.
Mas não , o melhor mesmo é fazer equipas com um número reduzido de jogadores ! ;)

20 Fev 2014, 14:10 [#65]
Não é por aumentares a letra do teu texto que tens mais razão. Aliás, não tens razão nenhuma, pois nunca disseste a que horas podias jogar ou se quer respondeste aos horários que te foram propostos. ;)

Mas a culpa é de quem toma a iniciativa e não daqueles que se estão a cagar para isto.
Imagem

20 Fev 2014, 17:19 [#68]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:O problema dos campeonatos de haxball é que o pessoal nunca têm tempo mas para conseguir vir à DTL ver o post, Citar e inscrever já tem, é sempre a mesma coisa...
Ainda bem.
É bom para a DTL mas é mau para os projectos que o pessoal vai trazendo, não é a primeira vez nem será a última, tem de haver critério naquilo que participam ;)

20 Fev 2014, 19:53 [#69]
Lima Escreveu:Não é por aumentares a letra do teu texto que tens mais razão. Aliás, não tens razão nenhuma, pois nunca disseste a que horas podias jogar ou se quer respondeste aos horários que te foram propostos. ;)

Mas a culpa é de quem toma a iniciativa e não daqueles que se estão a cagar para isto.
Não respondi ? Combinaram para sexta , justifiquei o porque de não aparecer ( até um tópico foi criado ). O CFC disse que só às sextas pode jogar , por isso fiquei à espera que ele dissesse se só ia poder na sexta desta semana para ver se eu podia.