eu sei mas basta ter inspiraçao e fazer alguma letra que reflita o nosso estado de espirito que tudo se torna mais facil para escrever letras para musicas
Re: Músicos, assumam-se!
27 Ago 2011, 00:21 [#62]Vai por mim isso é o que tu pensas. A única madeira que eu escrevo é todo ganzado 
Já tentei fazer musicas, de cenas que se passaram comigo e mesmo assim é dificil.
Já tentei fazer musicas, de cenas que se passaram comigo e mesmo assim é dificil.

15 Dez 2011, 19:08 [#65]Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst 

17 Dez 2011, 14:20 [#66]You sir, are my favorite new user! :rock:Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst
17 Dez 2011, 14:27 [#67]obrigado PesLord
é bom saber que o pessoal daqui também aprecia bastante Rock 

17 Dez 2011, 18:50 [#68]vejo que o pessoal ressuscitou o tópico:
Como sabem, integrei uma banda underground no Porto, lá no Bonfim
por acaso à 2 anos que não pego numa bateria, portanto só tenho os míticos movimentos de "é como andar de bicicleta", convites há mas não me sinto à altura.
De guitarra toco Rock e Grunge, mas não me interpretem como uma artista, mas sim um hobbie de gosto.
Tocava piano de cauda larga na minha adolescência (a minha mãe obrigou-me devido à descendência Genovesa dela), portanto tenho a prática devido a quando vou a casa de um amigo meu ainda tocar músicas (especialmente intros e endings e músicas de vocaloids)
de resto, meh
acordeão há anos, flauta no primário e preparatória, baixo às vezes quando visito amigos que tocam em sessões de banda de garagem, e acho que é tudo
Como sabem, integrei uma banda underground no Porto, lá no Bonfim
por acaso à 2 anos que não pego numa bateria, portanto só tenho os míticos movimentos de "é como andar de bicicleta", convites há mas não me sinto à altura.
De guitarra toco Rock e Grunge, mas não me interpretem como uma artista, mas sim um hobbie de gosto.
Tocava piano de cauda larga na minha adolescência (a minha mãe obrigou-me devido à descendência Genovesa dela), portanto tenho a prática devido a quando vou a casa de um amigo meu ainda tocar músicas (especialmente intros e endings e músicas de vocaloids)
de resto, meh
acordeão há anos, flauta no primário e preparatória, baixo às vezes quando visito amigos que tocam em sessões de banda de garagem, e acho que é tudo
17 Dez 2011, 19:29 [#69]Muito bem BScorpion, parece-me que temos aqui um musico dotado!
dominas vários instrumentos e isso é muito bom!
devias então desenferrujar e voltar a tocar bateria, porque é um instrumento muito porreiro! 

18 Dez 2011, 10:35 [#70]Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst
Esqueceste-te de dizer que reinas a guitarra ao máximo, aprendes de ouvido, e tocas tudo o que existe, és muito top ES :heart:
PS: Invejo-te

18 Dez 2011, 11:10 [#71]oh, nada disso :oops: eu dantes não fazia mais nada da vida a não ser tocar guitarra, é por isso 
mas tu também ja dominas nem venhas com coisas
obrigado Fabão :heart:
mas tu também ja dominas nem venhas com coisas
obrigado Fabão :heart:

18 Dez 2011, 15:23 [#72]PS: Eu tambémFábio100 Escreveu:Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst
Esqueceste-te de dizer que reinas a guitarra ao máximo, aprendes de ouvido, e tocas tudo o que existe, és muito top ES :heart:
PSS: Eu tenho vergonha de pegar na guitarra depois de ter o Francisco ES ter dado espetáculo

18 Dez 2011, 15:40 [#73]oh, não digam isso, voces também tocam bemSceper Escreveu:PS: Eu tambémFábio100 Escreveu:Francisco ES Escreveu:Toco guitarra ha 5 anos, estilo rock, tipo Guns N' Roses, Led Zeppelin, e tenho uma Epiphone Les Paul Honeyburst
PSS: Eu tenho vergonha de pegar na guitarra depois de ter o Francisco ES ter dado espetáculo

17 Mar 2012, 03:55 [#74]Eu sei Tocar , Guitarra Classica , Guitarra Electrica , Flauta
, Cavaquinho

17 Mar 2012, 10:06 [#75]Guitarra, apenas. 
Acústica, Eléctrica (recentemente).
Comecei a tocar sensivelmente à 1 ano e meio. 8-)
Acústica, Eléctrica (recentemente).
Comecei a tocar sensivelmente à 1 ano e meio. 8-)
31 Mar 2012, 20:42 [#76]De bisel, certo?NeymarVilla Escreveu:Eu sei Tocar , Guitarra Classica , Guitarra Electrica , Flauta, Cavaquinho
01 Abr 2012, 19:58 [#77]Eu já toco guitarra há quase 10 anos. Somente nestes útimos 2 anos, já não tenho tido tanto tempo como gostava 
Gosto sobretudo de eric clapton, tommy emmannuel, Guns, Metallica, led...etc
Gosto sobretudo de eric clapton, tommy emmannuel, Guns, Metallica, led...etc
05 Ago 2013, 01:59 [#78]Já que estou numa de desenterro vou desenterrar este também.
Eu faço música beta.
O que eu costumo fazer é mais Hip Hop e Reggie. De vez em quando lá me lanço no Trance e no Minimal, mas não costuma sair grande coisa. E com música beta quero dizer o quê? Faço o instrumental no FL Studio, escrevo a letra, afino tudo...mas chega ao fim nunca gravo.
Ando sempre a adiar, a adiar até que me esqueço...ou perco tudo que quando o pc antigo estourou foram cerca de 15-20 músicas a vida. 
Nunca gravei principalmente por falta de vontade. Preciso de um projecto que me apaixone verdadeiramente porque músicos da net já há muitos.
Chegou-se a falar criar uma banda estilo Linkin Park(aquela mistura de Rock e Hip Hop) mas depois perdemos contacto uns com os outros e aquilo não avançou...
Eu faço música beta.
Nunca gravei principalmente por falta de vontade. Preciso de um projecto que me apaixone verdadeiramente porque músicos da net já há muitos.
Chegou-se a falar criar uma banda estilo Linkin Park(aquela mistura de Rock e Hip Hop) mas depois perdemos contacto uns com os outros e aquilo não avançou...
05 Ago 2013, 11:32 [#79]É o acontece comigo, Fl Studio, começo a fazer um ritmo eletrónico sai uma cena mal e fecho o progrma. 
Nunca sai nada por isso.
Nunca sai nada por isso.

04 Nov 2017, 18:56 [#80]Já que estamos numa de desenterranços musicais, quero ver quem é que ainda cá anda com dotes para isto!
Deixem-se só fazer o upload do meu artigo na wikipédia...
Deixem-se só fazer o upload do meu artigo na wikipédia...