Spoiler
Re: Liga DTL - 2ª Edição - Volta Ciclista Catalunya
15 Fev 2015, 17:38 [#62]invictuzz Escreveu:Spoiler
Spoiler

15 Fev 2015, 17:51 [#63]Amanhã é descida e plano na parte final, onde o Quintana é fraco. Mas duvido que ataquem.

15 Fev 2015, 18:05 [#64]Em acidentadas perde pouco tempo, esta ultima era onde podiam ter ganho mais tempo.
15 Fev 2015, 18:46 [#65]Não mesmo. Tens noção que o Quintana é inferior em acidentadas, certo? Tempo ganho ao Quintana nesta etapa era preciso ele estar a dormir.invictuzz Escreveu:Em acidentadas perde pouco tempo, esta ultima era onde podiam ter ganho mais tempo.

15 Fev 2015, 19:10 [#66]Antes era só Froome ou Contador, agora é onde cairá Quintana.
Ele até pode cair mas já fez o que não se esperava fazer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Fev 2015, 19:33 [#67]Classificação da última etapa desta volta na edição anterior invictuzz.
Já sei que as stats não são as mesmas, mas vai ver o tempo que o Quintana perdeu para alguns punchers. Esta última etapa, e não a 5 como tu dizes, é que vai decidir se Quintana perde a prova ou não. Já para não falar que o Froome foi nesta etapa que perdeu a prova, também por ser mau em acidentadas comparado ao Valverde.
Spoiler

15 Fev 2015, 19:55 [#68]O Cancellara ganhou uma etapa? Not bad.
Devo ter feito grande festa na altura.
Devo ter feito grande festa na altura.

15 Fev 2015, 19:56 [#69]Vê lá, com esta escavação já te consegui animar o dia e fazer-te ver que a tua equipa não era assim tão má como isso. 

15 Fev 2015, 20:05 [#70]Cancellara esteve bem naquilo que lhe competia. O Voeckler também esteve bem.Jals Escreveu:Vê lá, com esta escavação já te consegui animar o dia e fazer-te ver que a tua equipa não era assim tão má como isso.
O Rolland lá se mostrou um bocadinho. O Bouhanni quase nada fez e Péraud e Majka não fizeram nada mesmo.

15 Fev 2015, 20:34 [#71]@Jals, o Quintana, na etapa 5, perdeu 2 mins para os restantes candidatos à geral e antes da etapa já ia a 1:30 (+/-) de Froome, que era o líder.
Na etapa 6 acabaram em pelotão e ao sprint.
Na etapa 7, a tal acidentada, foi onde o Froome perdeu tudo.
O Nairo chegou com Froome mas já estava arredado da luta.
Com Purito e Valverde, chegaram Contador, Rui Costa, Nibali, uns quantos gregários como o Vichot e Nieve e até corredores DTL.
Portanto, tudo pode acontecer até lá mas não será a 1ª edição que te dirá o que irá acontecer.
Na etapa 6 acabaram em pelotão e ao sprint.
Na etapa 7, a tal acidentada, foi onde o Froome perdeu tudo.
O Nairo chegou com Froome mas já estava arredado da luta.
Com Purito e Valverde, chegaram Contador, Rui Costa, Nibali, uns quantos gregários como o Vichot e Nieve e até corredores DTL.
Portanto, tudo pode acontecer até lá mas não será a 1ª edição que te dirá o que irá acontecer.

15 Fev 2015, 20:56 [#72]Escusas de ficar "ofendido" por ser o teu Quintana. 
O que estou a dizer é verdade. Se o Quintana perder esta prova, o que não acho que vá acontecer, será na última etapa. Foi lá onde Froome perdeu na 1ª edição, claro que posso fazer estas suposições tendo em conta isso.
O que estou a dizer é verdade. Se o Quintana perder esta prova, o que não acho que vá acontecer, será na última etapa. Foi lá onde Froome perdeu na 1ª edição, claro que posso fazer estas suposições tendo em conta isso.

15 Fev 2015, 21:07 [#73]Muito.
"Leave Nairo alone!"
Mas não confirmei nem a teoria de um ou de outro, só completei a tua "escavação" à 1ª edição para mostrar que a ultima etapa não é tão penosa para trepadores como pareceste dizer.
E se perder, ganhou claramente aos favoritos, logo é sempre uma vitória pois o máximo que se esperava era lutar pelo 3º.
Mas não confirmei nem a teoria de um ou de outro, só completei a tua "escavação" à 1ª edição para mostrar que a ultima etapa não é tão penosa para trepadores como pareceste dizer.
E se perder, ganhou claramente aos favoritos, logo é sempre uma vitória pois o máximo que se esperava era lutar pelo 3º.

15 Fev 2015, 21:39 [#74]É penosa para trepadores que não sejam bons em colinas, o caso do Froome na primeira edição. Nesta todos são melhores em colinas. Daí dizer que o Quintana vai ganhar, pois se perder tempo não será suficiente.

15 Fev 2015, 21:46 [#75]As subidas longas foram propícias ao Quintana.Padrão Escreveu:Antes era só Froome ou Contador, agora é onde cairá Quintana.
Quanto à ultima etapa, só é os peunchers ganharão bastante tempo se quiserem e esses não lutam pela geral, tem é um ou outro com possibilidades em ganhar tempo mas não para roubar a camisola. Já agora acho que o Quintana tinha caído ou ficado uma etapa inicial para trás nesta prova e já perdido bastante tempo para a geral.
15 Fev 2015, 21:49 [#76]É que o Purito e o Valverde nem se incluem nesse grupo que poderia roubar a camisola nem nada invictuzz... E só falando nestes dois por serem os nomes que me vêm à cabeça, pois já nem me lembro do resto da geral. 
Tu nestes últimos tempos andas um bocado esquisito de ideias. No outro dia era aquilo das drogas.
Tu nestes últimos tempos andas um bocado esquisito de ideias. No outro dia era aquilo das drogas.

15 Fev 2015, 22:07 [#77]Terminasse em subida esta etapa e dava-te razão.
As descidas são mais longas e as subidas bem curtas, é o suficiente para não haver grandes cortes.
Isto é uma opinião minha, não sou o dono da verdade.
As descidas são mais longas e as subidas bem curtas, é o suficiente para não haver grandes cortes.
Isto é uma opinião minha, não sou o dono da verdade.
15 Fev 2015, 22:09 [#78]Por serem curtas as subidas é que é uma etapa boa para gajos bons em colinas, continuas a contradizer-te. Ainda por cima são várias subidas seguidas. 
Mas pronto. Já todos perceberam a ideia. E Quintana vai vencer pois nesta db é bom em colinas.
Mas pronto. Já todos perceberam a ideia. E Quintana vai vencer pois nesta db é bom em colinas.

15 Fev 2015, 22:50 [#79]Tanto o Valverde como o Rodriguez não são peuncheurs puros, são competentes neste tipo de etapas e o Quintana ganhou tempo suficiente. Não contradisse em nada.
PS: A etapa não é longa, logo as colinas não serão tão puxadas.
PS: A etapa não é longa, logo as colinas não serão tão puxadas.
15 Fev 2015, 22:51 [#80]Competentes? O Purito e o Valverde, juntamente com o Gilbert, são o melhor neste tipo de etapas. Ahah, que rir o que tu dizes.