Re: RF Kits, Kits by RJPR & Fábio100

21 Jul 2011, 18:16 [#601]
Está foleiro...não era preciso tanto trabalho para essa borrada!!! :redcard:
Spoiler
BRINCADEIRA!!! Acredito que te tenha dado muito trabalho...os pormenores do kit não me parecem fáceis...e são enfadonhos de se fazer...não me resta nada mais que te dar os parabéns pelo excelente trabalho...gostaria era de ver prints do kit...no De Gea :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jul 2011, 18:17 [#603]
caseir0 Escreveu:Está foleiro...não era preciso tanto trabalho para essa borrada!!! :redcard:
Spoiler
BRINCADEIRA!!! Acredito que te tenha dado muito trabalho...os pormenores do kit não me parecem fáceis...e são enfadonhos de se fazer...não me resta nada mais que te dar os parabéns pelo excelente trabalho...gostaria era de ver prints do kit...no De Gea :P
Não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

21 Jul 2011, 21:39 [#611]
boas pessoal...

porque não fazeis kits que ainda ninguém ou quase ninguém fez?

kits do manchester, chelsea e por ai fora já á aos pontapes uns melhores outros piores etc...

eu sei que vós fazeis por gosto e o que vos apetecer fazer, mas para nós comunidade faz jeito é kits que ainda não aja ou então pelo menos aja poucos.

fica a minha sugestão e pedido, espero que não levais isto como maldade mas sim como uma critica construtiva ao vosso trabalho.

cumps....

21 Jul 2011, 21:56 [#612]
Exacto moody, há uns tempos também sugeri isso aqui ao pessoal penso....

No entanto também compreendo que haja dificuldade em arranjar imagens boas para se fazer os kits de equipa menos conhecidas..
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.