Re: [Adidas] - Spot Publicitário

21 Jan 2013, 21:38 [#610]
invictuzz Escreveu:Mais um bom trabalho e sim está na hora de parar com vector art, começa a "enjoar" como disse o stockii.
Mencionei isso no spoiler ali, Invictuzz... xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devo fzer umas edições mais simples de editar um pouco, essas dão mto trabalho. =S
Última edição por Lew_Angellus em 21 Jan 2013, 21:40, editado 1 vez no total.
Imagem

21 Jan 2013, 21:39 [#611]
Lew_Angellus Escreveu:
invictuzz Escreveu:Mais um bom trabalho e sim está na hora de parar com vector art, começa a "enjoar" como disse o stockii.
Mencionei isso no spoiler ali, Invictuzz... xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vi por isso referi "e sim está na hora de parar com vector art" ;)

21 Jan 2013, 21:45 [#612]
Na verdade vetor não enjoa, até pq é um grande trabalho, requer tempo uma habilidade com a pen toll gigantesca, quem não tem um "tablet". E isto tbm não é vector, pode se chamar só de falso vector(vector do paraguai). Antes do lew vim aqui com estas artes eu já estava fazendo um estudo sobre essa técnica de falso vector. Existem varias formas, mas a que eu achei mais "gostosa" de se começar a fazer é com o Topaz Clean.

E lew, ainda não sei se é o seu player é uma caveira ou não. :oops2:
Imagem

21 Jan 2013, 22:03 [#613]
marcelotk Escreveu:E lew, ainda não sei se é o seu player é uma caveira ou não. :oops2:
É que eu editei minha face no próprio PES2013.
E resolvi por uma face mais sofrida e com aparência de cansada, de noite mal dormida, além de envelhecida.
Por isso as olhleiras e as rugas no rosto, que dá um ar de aparência "cadavérica"... xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E bela analogia do "falso vetor", ms, como eu disse, eu uso as bases dos filtros do PS, ms depois edito a parte de mais destaque com a pen tool, polygonal lasso tool, brushes variados e, a parte mais chata, de pegar cores específicas com a ferramenta Eyedrooper tool e ir "pintando" parte por parte. É como pintar um quadro.
Imagem

21 Jan 2013, 23:54 [#619]
Gazelle Escreveu:Mais dois belos trabalhos Lew, muito bons, sempre dentro da tua ''praia''.
Experimenta usar outros jogadores da Marca, assim penso que podes continuar com o vector e assim penso que não vai enjoar tanto os users.
É que eu desconheço os patrocinados da marca.
E isso seria bom se fossem feitos pelos colaboradores da marca (é o que penso).
Ms vou estudar essas probabilidades, Gazelle. ;)
Imagem