Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

23 Nov 2016, 19:59 [#6129]
CFC Escreveu:Melão enorme com que estou... O Vitória mexeu bem, mas os jogadores que entraram não cumpriram. O golo desorientou o Benfica, o que é pena... Última jornada é para ganhar.
Principalmente a do Rafa. O Cervi estava a dar muito apoio ao Eliseu, o Rafa não o fez. O penalty também foi uma cagada do caralho.
Só aponto ao Vitória o facto de tirar sempre o Cervi, quando devia era sentar o Salvio.
Mas pronto, o apuramento continua acessível com o último jogo na Luz. :up:

23 Nov 2016, 20:47 [#6130]
"Acessível"
Mesmo um empate pode deixar-vos de fora. Estão tão mal como nós, talvez até pior porque o Nápoles se perder com vocês vai de vela e o Leicester já está apurado. Eu no vosso lugar estava a cagar-me todo e acredito que muitos de vocês estejam. Parece o Porto o ano passado. Jogo com a maior ameaça a seguir à equipa mais forte para garantir o apuramento, deixam fugir e deixam a decisão para o jogo com a equipa mais forte. Vai ser bonito, vai. E falo para ambas as equipas.
Imagem

23 Nov 2016, 21:00 [#6131]
Vocês não estão mal. Têm o apuramento na mão. O Leicester é uma merda. O vosso grupo, aliás, é uma merda, não percebo porque se deixaram ficar na situação em que estão.

Nós sim, estamos um bocado mal. O apuramento não é acessível, mas também não é impossível. Na Luz, vai ter de ser para ganhar.

23 Nov 2016, 21:04 [#6132]
Se gostas de pensar pequeno é contigo. Em casa só pode haver um objectivo: vencer.
E vendo o desempenho esta época, temos mais que razões para acreditar na vitória e consequente apuramento.
E comparar a prestação do FC Porto no grupo mais fácil das equipas portuguesas com a do Benfica é para rir, só pode. xD

23 Nov 2016, 21:07 [#6133]
@CFC: Eu disse que vocês estão pior, não estás a discordar do que eu disse.

Nós ficámos nesta posição porque fomos complacentes com o Copenhaga em casa, porque o Leicester teve uma sorte do crl e porque ontem não finalizamos bem. Somos melhores que o Leicester, eu tenho a certeza disso.

@Coentrão: Para rir? Porquê? Ganharam 2 vezes à equipa mais fraca do grupo, nós também. Empataram duas vezes de forma complacente contra a segunda equipa mais forte, nós também. Levaram no lombo da equipa mais forte do grupo, nós perdemos 1-0 e não empatámos porque não calhou, nunca estivemos fora do jogo, vocês aos 60 minutos já só queriam que acabasse.
Não estou a pensar pequeno, estou a ser realista. Eu não acho que o Benfica consiga ganhar ao Nápoles. Se quero que ganhe? Quero.
Imagem

23 Nov 2016, 21:19 [#6136]
A tua comparação não faz sentido, porque o nível das equipas são diferentes. Basta ver que a equipa mais fraca do nosso grupo (pela tua lógica) fazia frente ao teu clube no teu grupo.
E fazes parecer que o nosso jogo com o Nápoles foi um domínio total deles, o que é mentira. A 1ª parte foi nossa, não conseguimos finalizar. Aqueles 10 minutos é que custaram a derrota, mas só e apenas isso. Tanto que "aos 60min só queriam que acabasse" faz parecer que fomos dominados o jogo todo e não fizemos nada. lol
No vosso grupo a única equipa que na teoria fazia frente ao FC Porto seria o Leicester. Se achas que é normal o FC Porto não estar com o apuramento garantido num grupo destes então o vosso clube está mesmo mal.