Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

25 Jan 2013, 21:53 [#622]
eduardextreme Escreveu:Por acaso era daquelas coisas onde o investimento tinha retorno.
A Fórmula 1 é uma excelente publicidade e uma forma de trazer dinheiro a Portugal. Eu não faço ideia dos calendários, mas era perfeito se viessem correr no Verão ou perto disso.
Se fosse era no fim de semana de 21 de Julho
Imagem

25 Jan 2013, 21:56 [#623]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Por acaso era daquelas coisas onde o investimento tinha retorno.
A Fórmula 1 é uma excelente publicidade e uma forma de trazer dinheiro a Portugal. Eu não faço ideia dos calendários, mas era perfeito se viessem correr no Verão ou perto disso.
Perfeito então. Mandem vir os bólides! xD
Imagem

25 Jan 2013, 22:29 [#625]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
Perfeito então. Mandem vir os bólides! xD
Opá mandamos já um mail para o Bernie a dizer que a malta da DTL faz uma excursão ao Algarve e que isso irá trazer lucros altíssimos grin
Imagem

31 Jan 2013, 23:08 [#628]
A McLaren voltou a apresentar um carro muito bonito e também muito idêntico ao de anos anteriores (principalmente 2012 e 2011).

@Frize, respondendo à tua pergunta, os regulamentos mudam sempre um pouco, no entanto, este ano as mudanças são mínimas em relação ao ano de 2012. Existem algumas novas medidas quanto à assa dianteira dos carros e algo relacionado com o DRS, essas são as maiores mudanças, mas não são nada de especial.

Como podes ver pelo carro da McLaren, este é praticamente igual ao do ano passado. Assim à primeira vista, só detecto uma mudança significativa na suspensão traseira (muito idêntica ao do Ferrari F2012).

03 Fev 2013, 14:21 [#638]
O Adrian Newey disse que o RB9 é uma evolução do carro de 2012 (RB8).
Tanto a assa traseira como a dianteira sofreram alterações, o próprio nariz do carro (ainda que menos) e a própria suspensão parece-me diferente.
Spoiler
Em 2014 é que vai haver imensas diferenças, a começar pelos motores V6 1.6 litros turbo.