Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Abr 2012, 22:34 [#6201]
dr0pdead Escreveu:Agarrou. ;)
E gonalois, e achas que dois segundos é muito?
Podes dar as voltas que quiseres mas o penalty é muito mas muito forçado.
h3nras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:
dr0pdead Escreveu:
marcioo Escreveu:O Sporting foi justo vencedor mas penso que aquele penalty foi mesmo roubadinho :P
O Luisão claramente agarrou o colarinho à camisola do Wolfswinkel. ;)
Agarrou? Ou meteu a mão?
Nem uma nem outra. :geek:
O Luisão puxa claramente o Wolfswinkel, e pelo que vi não era só um penálti mas sim mais dois a juntar ao do golo.
Eles tao a falar do lance do golo :geek: E 3 penaltys a favor do sporting? Nao sonhes sim.
Última edição por Laker em 09 Abr 2012, 22:35, editado 1 vez no total.
Imagem

09 Abr 2012, 22:34 [#6202]
Resultado é injusto, o Sporting pelo que jogou merecia mais que 1 golo. Tal como previa os jogadores do Benfica estavam de rastos...não foi falta de atitude...eles estão todos podres a nível físico. O Luisão e o Garay não conseguiam correr, para mim jogaram infiltrados sinceramente. O Sporting com o Matias Fernandes a jogar na sua posição é uma diferença enorme. Aquela bola do Ismailov a barra era um golaço.

Este Sporting é uma equipa a imagem do seu treinador...e como não entrou o neto o Sá Pinto esteve bem :geek:

O arbitro errou, há um penalti no 1º minuto a favor do Benfica que não foi marcado...mas o Benfica teve 89 minutos + descontos para jogar a bola e não o fez...Jesus pode tirar o cavalinho da chuva, especialmente depois do treinador do porto ter alertado para os bloqueios nas bolas paradas...coincidência...o Benfica não volta a marcar golos assim :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

09 Abr 2012, 22:36 [#6205]
O primeiro é penalti, o Wolf, foi puxado pelo pescoço quando ele ia rodar sobre o luizão.

Agora o flexi, disse uma coisa bem interessante. O VP falou nos bloqueios, ninguem acreditou-se. Mas hoje viu-se o Nelson Oliveira, agarra dois jogadores, e o luizão a ficar sozinho. Mas o arbitro viu.
Imagem

09 Abr 2012, 22:37 [#6206]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Vais dizer que nao fomos prejudicados?
Penaltis por assinalar há às paletes em todos os jogos...
Coisa pouca entao :geek:
Este jogo começou a ser decidido há muito tempo: Aimar castigado por 2 jogos.
A arbitragem de hoje foi vergonhosa, mas o Benfica (ao apoiar estes corruptos que lideram o futebol português) e o Jesus (ao fazer borrada em diversos jogo) puseram-se a jeito, após ter tido 5 pontos de vantagem.
Imagem

09 Abr 2012, 22:43 [#6208]
Laker o Aimar teve o que merceu uma entrada do crlh, ir aos Testículos quando sabia que não chegava a bola.

E o Benfica não ganhou porque não quis um golo aos 20 min não é nada ja vi muito clube a ganhar a 10 min do fim a perder por 2 e 3 a 0, ainda havia 70 min de futebol mas o Benfica não queria se cansar parece que so apostavam nos lances de bola parada e nem ai davam a vida por o Golo do empate.

09 Abr 2012, 22:43 [#6209]
call of kill Escreveu:Laker o Aimar teve o que merceu uma entrada do crlh, ir aos Testículos quando sabia que não chegava a bola.

E o Benfica não ganhou porque não quis um golo aos 20 min não é nada ja vi muito clube a ganhar a 10 min do fim a perder por 2 e 3 a 0, ainda havia 70 min de futebol mas o Benfica não queria se cansar parece que so apostavam nos lances de bola parada e nem ai davam a vida por o Golo do empate.
E o Toy(não é o cantor :oops2: ) :roll:

09 Abr 2012, 22:44 [#6211]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:A arbitragem de hoje foi vergonhosa
A partir do momento em que perderam, e perderam bem, deviam ter vergonha em falar em arbitragens.
Mais humildade e menos choradinho, se calhar é o que vos falta para serem campeões.
Viste-me a dizer que o Benfica perdeu por causado arbitro? Apenas constatei um facto que o arbitro prejudicou o Benfica.
Imagem

09 Abr 2012, 22:45 [#6212]
gonalois Escreveu:
call of kill Escreveu:Laker o Aimar teve o que merceu uma entrada do crlh, ir aos Testículos quando sabia que não chegava a bola.

E o Toy(não é o cantor :oops2: ) :roll:
:?

09 Abr 2012, 22:47 [#6214]
Laker Escreveu:
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:A arbitragem de hoje foi vergonhosa
A partir do momento em que perderam, e perderam bem, deviam ter vergonha em falar em arbitragens.
Mais humildade e menos choradinho, se calhar é o que vos falta para serem campeões.
Viste-me a dizer que o Benfica perdeu por causado arbitro? Apenas constatei um facto que o arbitro prejudicou o Benfica.
Mas tem sempre de vir a referência.
O Benfica não foi prejudicado. Se eu quisesse falar do empurrão do Garay ao Wolfswinkel dentro de área falava, se quisesse falar do fora-de-jogo mal tirado ao Rubio que o deixava isolado falava.
Debatam os erros da vossa equipa, que de nada vos vale os árbitros se não souberem jogar à bola (não estou a dizer que não sabem).
Vive o privilégio!

09 Abr 2012, 22:48 [#6215]
Flexi Escreveu:Resultado é injusto, o Sporting pelo que jogou merecia mais que 1 golo. Tal como previa os jogadores do Benfica estavam de rastos...não foi falta de atitude...eles estão todos podres a nível físico. O Luisão e o Garay não conseguiam correr, para mim jogaram infiltrados sinceramente.
A verdade é que o Jorge Jesus não consegue gerir o plantel. Mete a carne toda no assador em todos os jogos e mesmo a ganhar continua a pedir mais. A verdade é que necessita de saber ganhar sem correr e sem dar espectáculo, como faz o FC Porto a meio da época para estar em forma no final.
Flexi Escreveu:Jesus pode tirar o cavalinho da chuva, especialmente depois do treinador do porto ter alertado para os bloqueios nas bolas paradas...coincidência...o Benfica não volta a marcar golos assim :geek:
Bem visto. Só em Inglaterra, num lance em que nenhum dos defesas do Chelsea salta. Pareciam 11 Rolandos. lol
Imagem

09 Abr 2012, 22:48 [#6216]
O Benfica só se queixa da arbitragem quando leva na pá, quando é a favor ficam de boca de fechada.
E depois o Sporting que já foi roubado tanta vez, quando fala da arbitragem a dizer que prejudicou o resultado não tem razão de queixa.
Por amor à Santa, poupem-me!
Lembram-se do amarelo do Schaars? Se se lembrarem recuem um pouco, coisa pouca, aproximadamente 15 segundos e vejam o Garay a tocar no pé do Wolfswinkel.
:oops2: :oops2: :oops2:

09 Abr 2012, 22:50 [#6217]
h3nras sc Escreveu:O Benfica só se queixa da arbitragem quando leva na pá, quando é a favor ficam de boca de fechada.
E depois o Sporting que já foi roubado tanta vez, quando fala da arbitragem a dizer que prejudicou o resultado não tem razão de queixa.
Lembram-se do amarelo do Schaars? Se se lembrarem recuem um pouco, coisa pouca, aproximadamente 15 segundos e vejam o Garay a tocar no pé do Wolfswinkel.
Ainda posso dizer quando foi contra o Nacional, quando o Benfica acabou por ganhar 4-1, também o Nacional teve penalty escandaloso ;)

09 Abr 2012, 22:55 [#6218]
marcioo Escreveu:
h3nras sc Escreveu:O Benfica só se queixa da arbitragem quando leva na pá, quando é a favor ficam de boca de fechada.
Ainda posso dizer quando foi contra o Nacional, quando o Benfica acabou por ganhar 4-1, também o Nacional teve penalty escandaloso ;)
Queres comparar um jogo desse calibre com o que acabou agora?
É que não é o melhor a fazer, eu se vir vídeos no youtube ou zerozero em que estejam esses dois lances de que já falei duas vezes, meto aqui mesmo que esteja errado. ;)

09 Abr 2012, 22:59 [#6220]
Eu gostava do Jesus, mas agora estou fulo com ele. Esta segunda volta merece a sua saída, pelos erros, pelas infantilidades, pelos caprichos, pela arrogância, e por todos os dissabores que causou a todos os benfiquistas, começando por deixar os jogadores sentarem-se à sombra da bananeira no inicio da segunda volta, passando pela arrogância para com o Capdevilla, na arrogância transmitida após cada vitória, e terminando nas desculpas absurdas que inventa após todos os resultados maus que obtém. Para mim, era posto na rua, já.