Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Abr 2012, 23:01 [#6221]
h3nras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:
h3nras sc Escreveu:O Benfica só se queixa da arbitragem quando leva na pá, quando é a favor ficam de boca de fechada.
E depois o Sporting que já foi roubado tanta vez, quando fala da arbitragem a dizer que prejudicou o resultado não tem razão de queixa.
Por amor à Santa, poupem-me!
Lembram-se do amarelo do Schaars? Se se lembrarem recuem um pouco, coisa pouca, aproximadamente 15 segundos e vejam o Garay a tocar no pé do Wolfswinkel.
:oops2: :oops2: :oops2:
Ainda posso dizer quando foi contra o Nacional, quando o Benfica acabou por ganhar 4-1, também o Nacional teve penalty escandaloso ;)
Queres comparar um jogo desse calibre com o que acabou agora?
É que não é o melhor a fazer, eu se vir vídeos no youtube ou zerozero em que estejam esses dois lances de que já falei duas vezes, meto aqui mesmo que esteja errado. ;)
Mete ;)

10 Abr 2012, 11:29 [#6223]
E o FC Porto é a única equipa que marcou, até à última jornada, em todos os jogos da 2ª volta do campeonato.
A verdade é que mesmo sem ponta-de-lança, o FC Porto consegue ter o melhor ataque do campeonato.
E com Rolando a jogar, Maicon a lateral direito e Álvaro Pereira a arrastar-se na esquerda, somos a melhor defesa do campeonato.
E mesmo com um treinador odiado pelos adeptos do próprio clube, estamos com 4 pontos de avanço a 4 jornadas do final do campeonato, quando já estivemos com 5 de atraso.

A verdade é que um FC Porto de remendos está bem encaminhado para ser campeão nacional.

Neste defeso devíamos contratar um Ponta-de-Lança e um trinco, e ficar com Atsu (Extremo), André Castro (Médio centro) e talvez André Pinto (Defesa Central). Walter, Guarín e Belluschi estão emprestados, e o mais provável é os dois primeiros ficarem.
Imagem

10 Abr 2012, 11:37 [#6224]
eduardextreme Escreveu:E o FC Porto é a única equipa que marcou, até à última jornada, em todos os jogos da 2ª volta do campeonato.
A verdade é que mesmo sem ponta-de-lança, o FC Porto consegue ter o melhor ataque do campeonato.
E com Rolando a jogar, Maicon a lateral direito e Álvaro Pereira a arrastar-se na esquerda, somos a melhor defesa do campeonato.
E mesmo com um treinador odiado pelos adeptos do próprio clube, estamos com 4 pontos de avanço a 4 jornadas do final do campeonato, quando já estivemos com 5 de atraso.

A verdade é que um FC Porto de remendos está bem encaminhado para ser campeão nacional.

Neste defeso devíamos contratar um Ponta-de-Lança e um trinco, e ficar com Atsu (Extremo), André Castro (Médio centro) e talvez André Pinto (Defesa Central). Walter, Guarín e Belluschi estão emprestados, e o mais provável é os dois primeiros ficarem.
Isto. :clap:

Quanto a reforços, sou da mesma opinião. Um ponta-de-lança, um médio centro, um médio defensivo e um defesa central, porque o Rolando deve sair. O médio centro deverá ser o Castro, que tem estado impecável ao serviço do Sp. Gijón. O Atsu parece estar no ponto para ser uma opção válida e o André Pinto merece a oportunidade de ficar no plantel. :)

10 Abr 2012, 11:50 [#6225]
Precisamos de jogadores Portugueses ou da formação...Castro, Atsu e o André Pinto eram bem vindos...embora tenho uma grande esperança no Tiago Ferreira dos Juniores.

E porque não o regresso de Miguel Lopes para concorrer com o Danilo, a contratação de Hugo Viana para o Meio campo...

Eu quero mais jogadores portugueses(ou estrangeiros mas da formação) no Porto, mais não seja para serem soluções válidas no banco e saltarem de lá com garra e convicção de jogar a Porto ;)

E Porque não um Hélder Barbosa que cresceu muito neste Braga?

Agora avançado centro tem de ser estrangeiro, não existe nenhum avançado Português ao nivel do nosso clube...o único que poderia dar alguma coisa está no benfica, Nelson Oliveira, mas está muito verdinho ainda.
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2012, 11:52 [#6226]
Flexi Escreveu:E porque não o regresso de Miguel Lopes para concorrer com o Danilo, a contratação de Hugo Viana para o Meio campo...
Ainda no outro dia falei do Miguel Lopes com o Frize. Está um grande jogador e não caia nada mal no plantel do FC Porto. Aliás, a saída do Sapunaru deve ser no final da época e, assim sendo, só ficamos com o Danilo para jogar na direita. O Hugo Viana era outro grande jogador para o FC Porto. São portugueses, são bons... era hora!

10 Abr 2012, 11:58 [#6227]
O André Pinto e o André Castro são jogadores da casa, e por isso ocupariam os lugares de "jogadores formados no clube" na Liga dos Campeões e Taça da Liga. Coisa que o FC Porto neste momento desperdiça!

O Atsu não tenho a certeza, pois ele está no FC Porto vai fazer 3 épocas, mas esta 3ª jogou emprestado no Rio Ave.

Esqueci-me do Miguel Lopes, também era bom ele voltar, parece mais jogador que há umas épocas.
Mas esse é "somente" formado em Portugal.
Imagem

10 Abr 2012, 13:35 [#6228]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:E porque não o regresso de Miguel Lopes para concorrer com o Danilo, a contratação de Hugo Viana para o Meio campo...
Ainda no outro dia falei do Miguel Lopes com o Frize. Está um grande jogador e não caia nada mal no plantel do FC Porto. Aliás, a saída do Sapunaru deve ser no final da época e, assim sendo, só ficamos com o Danilo para jogar na direita. O Hugo Viana era outro grande jogador para o FC Porto. São portugueses, são bons... era hora!
Se pagarem a clausula do Hugo Viana , tudo bem :D
Imagem

10 Abr 2012, 13:37 [#6229]
O tempo do Braga vender jogadores a custo estúpidos acabou quando o Salvador chegou a presidência...ainda me lembro do Tiago e do Ricardo Rocha saírem para o Benfica a um preço parvo, mesmo quase provocatório... por isso o Hugo Viana menos de 4 milhões não sai
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2012, 13:43 [#6230]
Essa história do Tiago e do Ricardo Rocha serem vendidos a preços ridículos , tem muito que se lhe diga. Isso foi no tempo em que o Benfica tinha mão no Braga . Ainda bem que agora temos um presidente à seria.

Há uns tempos perguntaram aqui, o porquê do ódio que as equipas portuguesas tinham do Benfica e esta é uma das muitas razões que justifica esse ódio ao Benfica por parte da gente bracarense.
Imagem

10 Abr 2012, 14:01 [#6232]
Bem, com muita pena minha, mais um campeonato que foge por entre os nossos dedos.
O Benfica fez um jogo terrível, ainda que logo o 1ºlance fosse marcado o penalty e se fosse golo, as coisas poderiam ter sido diferentes, mas assim não o foi, e por muito menos, foi o Sporting beneficiado.
Independentemente dos casos que marcaram o encontro, o Benfica esteve muito mal na partida. Os jogadores estavam consados, apáticos, desconcentrados... não percebo... agora que têm que dar o litro para o sprint final, jogam assim...

ai...ai...

Parabéns ao SCP.

10 Abr 2012, 21:08 [#6233]
marcioo Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:
h3nras sc Escreveu:O Benfica só se queixa da arbitragem quando leva na pá, quando é a favor ficam de boca de fechada.
E depois o Sporting que já foi roubado tanta vez, quando fala da arbitragem a dizer que prejudicou o resultado não tem razão de queixa.
Por amor à Santa, poupem-me!
Lembram-se do amarelo do Schaars? Se se lembrarem recuem um pouco, coisa pouca, aproximadamente 15 segundos e vejam o Garay a tocar no pé do Wolfswinkel.
:oops2: :oops2: :oops2:
Ainda posso dizer quando foi contra o Nacional, quando o Benfica acabou por ganhar 4-1, também o Nacional teve penalty escandaloso ;)
Queres comparar um jogo desse calibre com o que acabou agora?
É que não é o melhor a fazer, eu se vir vídeos no youtube ou zerozero em que estejam esses dois lances de que já falei duas vezes, meto aqui mesmo que esteja errado. ;)
Mete ;)
Deu à coisa de 2 minutos, o penalti cometido pelo Garay. Alguém viu na RTP Informação?

EDIT:
:D

10 Abr 2012, 21:24 [#6238]
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Não é apenas o empurrão, ao segundo 25(penso), podem ver o Garay a meter o pé no do Ricky. ;)
Oh Henras OMG ve o video com olhos de ver e depois fala :geek:
Só sei que durante o jogo, vi o lance e pareceu-me existir um toque no pé do Ricky, mas por mais um toque ou menos um toque tanto me faz, só sei existe falta e não foi assinalada.

10 Abr 2012, 21:27 [#6239]
h3nras sc Escreveu:
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Não é apenas o empurrão, ao segundo 25(penso), podem ver o Garay a meter o pé no do Ricky. ;)
Só sei que durante o jogo, vi o lance e pareceu-me existir um toque no pé do Ricky, mas por mais um toque ou menos um toque tanto me faz, só sei existe falta e não foi assinalada.
A tua resposta é hilariante. Dizes que pareceu-te que existiu um toque mas que mesmo que nao existisse era falta na mesma. Já estou a ver que percebes tanto de futebol como de plantação de fiambre :geek:
Imagem

10 Abr 2012, 21:33 [#6240]
Laker Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Laker Escreveu:
A tua resposta é hilariante. Dizes que pareceu-te que existiu um toque mas que mesmo que nao existisse era falta na mesma. Já estou a ver que percebes tanto de futebol como de plantação de fiambre :geek:
E o braço nas costas?