Que tal, a marca que é vencedora ter de fazer a bola oficial da época seguinte? 
Re: Caixinha de sugestões
10 Dez 2012, 10:22 [#642]A bola da EP13 já está feita.invictuzz Escreveu:Que tal, a marca que é vencedora ter de fazer a bola oficial da época seguinte?

10 Dez 2012, 11:29 [#644]Ou podia ser cada marca disponibilizar uma bola e ia a votos. Só que tinham de ir à que mais achavam interessante e não ir à bola da marca.
10 Dez 2012, 11:36 [#645]Essa já eu tinha sugerido, mas já não me lembro da resposta. 
10 Dez 2012, 12:05 [#646]Ir a votos é inútil. A votação é a forma menos justa de resolver um problema de facções onde se pretende que o vencedor seja o elemento de maior qualidade.
Cada patrocinado votaria na sua marca e ganhava a bola da marca com mais patrocinados (activos).
(E é por isso que as Galas dão sempre bodega.)
O método actual é muito mais simples e muito menos democrático, embora tenha o seu quê de justo.
Quem tem o trabalho de fazer o Patch DTL, coloca a bola que lhe apetece.
Se me tivessem entregue uma bola há umas semanas e gostasse dela, ia essa (Para quê fazer uma se já há uma feita?).
Como já fiz uma, não vou agora deitá-la ao lixo. Até porque é bonita.
Cada patrocinado votaria na sua marca e ganhava a bola da marca com mais patrocinados (activos).
(E é por isso que as Galas dão sempre bodega.)
O método actual é muito mais simples e muito menos democrático, embora tenha o seu quê de justo.
Quem tem o trabalho de fazer o Patch DTL, coloca a bola que lhe apetece.
Se me tivessem entregue uma bola há umas semanas e gostasse dela, ia essa (Para quê fazer uma se já há uma feita?).
Como já fiz uma, não vou agora deitá-la ao lixo. Até porque é bonita.
Spoiler

10 Dez 2012, 12:25 [#647]Uma cafusa DTL para a época 14!
Última edição por invictuzz em 10 Dez 2012, 12:31, editado 1 vez no total.
10 Dez 2012, 12:27 [#648]Tá louco, é?invictuzz Escreveu:Uma cofusa DTL para a época 14!

10 Dez 2012, 12:29 [#649]Doidão, como diz no Brasil :oops2:stockii Escreveu:Tá louco, é?invictuzz Escreveu:Uma cafusa DTL para a época 14!
Última edição por invictuzz em 10 Dez 2012, 12:30, editado 1 vez no total.
10 Dez 2012, 12:31 [#651]EDITADO, VIADO! :redcard:stockii Escreveu:Cafusa, hahahaha. Tudo nabo...
10 Dez 2012, 12:34 [#652]Beijocas. Aquela bola é feia, quero ver a merda que vão fazer para a copa do mundo.invictuzz Escreveu:EDITADO, VIADO! :redcard:stockii Escreveu:Cafusa, hahahaha. Tudo nabo...

10 Dez 2012, 16:16 [#653]Uma cafusa para os jogos da Taça ou mesmo para a Liga e Maxim para a Taça!
20 Dez 2012, 03:40 [#655]Nos telemóveis dá para navegar tal e qual navegamos no PC (pelo menos a mim é isso que acontece) o site fica igualzinho e não é nada difícil aceder aos tópicos que queremos.
Acho que não há necessidade, mas se alguém o quiser e conseguir fazer de maneira a melhorar a navegação no phone, FORÇA!
Acho que não há necessidade, mas se alguém o quiser e conseguir fazer de maneira a melhorar a navegação no phone, FORÇA!
20 Dez 2012, 09:49 [#656]Não existe versão móvel de um fórum phpbb, que eu saiba.

20 Dez 2012, 10:15 [#657]Eu no meu telemovel consigo navegar na boa no forum

20 Dez 2012, 10:43 [#658]Até no meu dá!Neymar17 Escreveu:Eu no meu telemovel consigo navegar na boa no forum

30 Dez 2012, 02:29 [#659]Penso que em baixo do avatar, onde tem, a equipa do jogador a posição o numero o patrocínio etc..
Devia ter uma cena para colocar o nick do skype .

30 Dez 2012, 02:30 [#660]Não faria sentido nenhum, não tem nada a ver com a comunidade.lucas_10 Escreveu:Penso que em baixo do avatar, onde tem, a equipa do jogador a posição o numero o patrocínio etc..
SABZ