Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

10 Mar 2012, 18:40 [#6447]
PtCrouch Escreveu:
caseir0 Escreveu:Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:

No campo já está o h3nras e o daniel7 a correr, tu fazes apenas 500 flexões e 250 abdominais... grin
Entao mas querem fazer de mim bicho ou atleta? grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Mar 2012, 18:42 [#6448]
h3nras sc Escreveu:
daniel7 Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Acabaste de ganhar 200 voltas à PUMA Arena...
Podes começar agora...
grin
Então também já não comes. :empruado:
Até faço 1000.
:prayer: Eras o maior

Treina que amanha temos jogo :P
PtCrouch Escreveu:daniel7, o h3nras já deu 20 voltas, entra agora na corrida dele e faz-lhe companhia... :P
:palminhas:
Eheheheh. Já dei mas 40 PtC e o daniel7 ainda não deu nenhuma, para mim metia-o a fazer 200 voltas, 100 suicídios de um lado ao outro e ainda 10 km.
Eu já te apanho ò lento xD
Imagem

10 Mar 2012, 18:43 [#6449]
caseir0 Escreveu:
PtCrouch Escreveu:
caseir0 Escreveu:Eu vou só tirar um moranguinho...e sim, já sei que também vou ter de dar voltas ao campo :assobiar:

No campo já está o h3nras e o daniel7 a correr, tu fazes apenas 500 flexões e 250 abdominais... grin
Entao mas querem fazer de mim bicho ou atleta? grin
Queremos jogadores possantes em campo para ganharmos sempre no corpo a corpo... grin

10 Mar 2012, 20:12 [#6458]
O jantar está servido.
Spoiler
Entradas
Imagem
Sopa
Imagem
Prato principal
Imagem
hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Sobremesa
Imagem