Re: [Discussão Geral] Jogos

04 Set 2014, 19:52 [#661]
Anyway, hoje decidi ir jogar PS1 (ePSXe) e jogar um dos dois jogos que joguei quando era muito novo, o Spyro the Dragon.
Jogando agora, o jogo é muito bom na mesma. Não cansa, tem a sua pinta de graça e a jogabilidade é muito boa para um jogo de há mais de uma década.
Imagem

05 Set 2014, 11:45 [#663]
eduardextreme Escreveu:O Saints e o FarCry valem a pena jogar.

Eu adorei cada aspecto do FarCry 3. A história, as personagens, o mundo, a jogabilidade. Dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Até fiquei triste quando acabou.
A história é intensa como um filme e adorava que se tornasse nisso mesmo, num filme.
E claro, estou ansioso pelo FarCry 4.

O Saints Row.
Na altura considerei que o Saints Row 2 era melhor que o GTA (Na altura o GTA:SA), isto porque tem mais funcionalidades e personalização e melhores gráficos.
Claro que os mods tornaram o GTA:SA num jogo muito maior do que era.
O Saints Row 3 quebrou a ligação ao realismo e entrou na parvoíce (devido à riqueza que o gangue conquistou). Tornou-se num jogo engraçado de jogar. Destaque para o vestuário, armas e veículos fora do normal e para o Professor Genki.
O Saints Row 4 levou esse irrealismo a um nível superior com a introdução de super poderes mas também com uma história diferente. Penso que os gráficos são os mesmos do 3, mas há muito mais funcionalidades. Penso que o jogo está brutal e quando vir o jogo num preço porreiro, compro-o. Quero-o jogar novamente.
Eu já sei a história desses jogos, vi amigos a jogarem...
Quanto a Sims ainda não sei se o mino.
Imagem

11 Set 2014, 17:49 [#677]
Então é assim, cada vez me cativa mais o jogo dayZ, eventualmente ele não funcionaria a 100% no meu portátil, no entanto parece um jogo para encarecer, pois parece-me uma base de jogo onde tem muito por melhorar. Atualmente o preço é de 24€, porém existe a tal versão arma + modo dayz ou simplesmente dayz. Não percebo qual o melhor, a termos de preço e jogabilidade. Acham que era uma compra acertada? Eu, num futuro incerto, mas no futuro pretendo comprar montar um PC, mas até lá não resisto à tentação de experimentar o jogo, o problema é até quanto funcionará. Que aconselham?

Portátil é Acer Aspire 5738ZG.
Última edição por invictuzz em 11 Set 2014, 17:51, editado 1 vez no total.

11 Set 2014, 17:52 [#679]
Jals Escreveu:Compra Rust primeiro e anda jogar comigo e com o RJPR. xD
Mas sim, o Dayz também deve ser uma das minhas próximas compras. :)
Eu já li por aí que o DayZ anda um bocado desleixado em atualizações, enquanto que o Rust lança 3 ou 4 por dia xD

Mas yah, o DayZ é dos jogos que eu mais curtia ter :)