Estar em casa é deprimente. Se permites a opinião, acho que fizeste muito bem em passear.pdomingues Escreveu:Obrigado a todos.
Como disse o eduardextreme, andei desaparecido.
Se tudo corresse como queremos, não teria saído de casa as férias todas, mas como nem sempre correr, acabei por ir 2 dias para a Praia do Pedrogão (Leiria) e depois mais 5 para Albufeira. E souberam mesmo bem.
Mas agora estou de volta, e novamente em força
Re: Parabéns a você
16 Ago 2013, 19:02 [#6662]Por acaso não me estava a referir a esse desaparecido mas sim da avatar de há dois anos.pdomingues Escreveu:Obrigado a todos.
Se tudo corresse como queremos, não teria saído de casa as férias todas, mas como nem sempre correr, acabei por ir 2 dias para a Praia do Pedrogão (Leiria) e depois mais 5 para Albufeira. E souberam mesmo bem.
Mas eu reparei no Facebook que tens ido à praia mal acompanhado, devias levar era o jornal da DTL.

16 Ago 2013, 21:38 [#6664]Quando eu disse que queria estar em casa, era sinal que o tratamento tinha sido positivo, logo teria sido por um excelente motivoCFC Escreveu:Estar em casa é deprimente. Se permites a opinião, acho que fizeste muito bem em passear.pdomingues Escreveu:Obrigado a todos.
16 Ago 2013, 22:01 [#6665]Got itpdomingues Escreveu:Quando eu disse que queria estar em casa, era sinal que o tratamento tinha sido positivo, logo teria sido por um excelente motivoCFC Escreveu:Estar em casa é deprimente. Se permites a opinião, acho que fizeste muito bem em passear.pdomingues Escreveu:Obrigado a todos.
22 Ago 2013, 04:04 [#6667]Parabéns Luís Pereira 
Têm um bom dia junto das pessoas que mais gostas.
Têm um bom dia junto das pessoas que mais gostas.
24 Ago 2013, 14:16 [#6675]Parabéns Nejiyuuga2008! :prayer:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Ago 2013, 16:36 [#6678]Parabéns rapaz que eu pensava ser zuka e afinal não era. grin Que tenhas um dia em cheio neji. 
24 Ago 2013, 16:47 [#6680]Já aprendi uma coisa hoje. grininvictuzz Escreveu:Parabéns rapaz que eu pensava ser zuka e afinal não era. grin Que tenhas um dia em cheio neji.
Parabéns neji!