Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Jul 2012, 02:02 [#6708]
Estou fora da comunidade durante um tempo, venho-me actualizar, e passado duas páginas encontro guerrilhas... É bom saber que a DTL continua da mesma forma como a deixei xD
Rápida nota:

Estão-se a chatear devido a quem ganhou o prémio de melhor GR?! Isso é quase irreal!
Acho particularmente piada aos "meu guarda-redes". Têm algum contrato com algum jogador em especial? Ganham alguma comissão? :P
Meus senhores, disfrutem das cerimónias, aplaudam, não concordam, guardem para vocês. Não podem levar tudo tão a peito. A vida é curta, e por vezes chateamo-nos por razões tão efémeras, que quando olhamos para trás pensamos " Eu andava aborrecido por causa de isto?!"
Agora vamos todos ver o filme do TED, para ficarmos bem dispostos. :)

Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Ago 2012, 20:25 [#6712]
Benfica-SC Braga deve ser antecipado para dia 17

O jogo Benfica-SC Braga deverá ser antecipado para o dia 17, sexta-feira. O arranque da 1.ª jornada do Campeonato está provisioriamente marcado para 19, mas a Liga deverá ratificar nas próximas horas a mudança da dta e horário do desafio entre águias e arsenalistas.

Recorde-se que o SC Braga disputa a 21 ou 22 deste mês a primeira mão do play-off da Champions. O adversário dos bracarenses sairá do sorteio a realizar esta sexta-feira, em Nyon, na sede da UEFA. A antecipação da partida com o Benfica permitirá à equipa de José Peseiro ter um espaço temporal maior para recuperar do esforço.

abola
Imagem