Re: [Discussão] FC Porto

10 Abr 2014, 23:12 [#6721]
SérgioMatos Escreveu:Guarda-Redes: Helton, Fabiano, Kadu
Defesas Direitos: Vitor Garcia, Fucile (embora duvido que se integre)
Defesa Esquerdos: Alex Sandro,
Defesas centrais: Reyes, Maicon, Paulo Oliveira* (VSC)
Médios Defensivos: Ali Ghazal* (CDN), Tiago Rodrigues (embora a nulidade esta época), André Leão (PF)
Médios Centros: Josué, Herrera Castro.
Médios Criativos: Quintero, Tozé, Sérgio Oliveira
Extremos: Ricardo, Quaresma, Ricardo Horta* (VFC), Rafa (SCB) ou Pardo ou Sami* (CSM)
Pontas-de-Lança: Ghilas, Gonçalo Paciência.
* - Associados pela imprensa.
O Helton deverá estar lesionado no início da próxima época. É capaz de ser necessário um terceiro guarda-redes.
Esquece lá o Fucile...
O Tiago Rodrigues não é médio defensivo, muito pelo contrário...
André Leão é velho e não tem experiência de alto nível.
Vamos fazer apostas para trinco?
Falta de médios centro de qualidade, vamos voltar a fazer apostas?
Meteres nas opções para ponta-de-lança um jogador que chegou há alguns meses aos seniores... E eu gosto do Ghilas, mas não consigo vê-lo como um matador, por isso teria-se sempre de arranjar um PL titular.
Imagem

11 Abr 2014, 09:46 [#6731]
SérgioMatos Escreveu:
BeFree Escreveu:Começar a pensar na próxima época.

Guarda Redes -> Helton*; Fabiano; Kadu
Defesas Direitos -> Ricardo; ?
Defesas Esquerdo -> ?; Rafa*
Defesas Centro -> Reyes; ?; ?; ?
Médios Defensivos -> Hector Herrera; ?
Médio Centro -> Sérgio Oliveira; Tozé; Josué; Quintero
Extremos-> Quaresma; Iturbe; Kelvin; ?
Avançados-> Ghilas; ?

Entrada -> Penso que o Sérgio Oliveira seja uma boa compra para o Porto.
Herrera não é defensivo.
Guarda-Redes: Helton, Fabiano, Kadu
Defesas Direitos: Vitor Garcia, Fucile (embora duvido que se integre)
Defesa Esquerdos: Alex Sandro,
Defesas centrais: Reyes, Maicon, Paulo Oliveira* (VSC)
Médios Defensivos: Ali Ghazal* (CDN), Tiago Rodrigues (embora a nulidade esta época), André Leão (PF)
Médios Centros: Josué, Herrera Castro.
Médios Criativos: Quintero, Tozé, Sérgio Oliveira
Extremos: Ricardo, Quaresma, Ricardo Horta* (VFC), Rafa (SCB) ou Pardo ou Sami* (CSM)
Pontas-de-Lança: Ghilas, Gonçalo Paciência.
* - Associados pela imprensa.
Vitor Garcia -> Ainda não consegui mostrar que é um defesa lateral seguro.(Vejo maior parte dos jogos da B)
Fucile -> Fucile é um daqueles casos, que eu acho que não é só culpa do treinador.
Maicon-> Nunca gostei muito dele.
Paulo Oliveira -> Uma boa aposta, mas no FM... Este ano ainda não ouvi falar muito dele.
Ali Ghazal;André Leão-> Preferia gastar uns milhões num trinco com provas dadas em palcos mundiais.
Sérgio Oliveira-> Acho que é mais um box-to-box do que um médio criativo, mas não tive muito atento a ele nesta época.
Ricardo Horta -> Nem sei quem ele é.
Pardo ou Sami-> Não são jogadores à Porto.
Gonçalo Paciencia -> Para terceiro suplente.

Basicamente irias fazer uma equipa como deste ano, muitos jogadores sem provas dadas. Que podem ser muito importantes nas equipas deles, mas chegam a um clube como o Porto e são piores do que aqueles que já lá estão.

Espero que Iturbe e Castro fiquem no Porto.
Imagem

11 Abr 2014, 11:18 [#6732]
O Fernando tinha provas dadas a nível internacional? O Deco tinha?, E Pepe tinha, o Thiago Silva? e poderia continuar aqui a apontar mas nomes, estes dois últmos um passou pelo Sporting sem sucesso e o outro pelo Porto B
O Iturbe não vai ser integrado, também acho que não é problema do treinador e gaqjos tipo N.A.Coelho que gosta de ir à noite não os quero.
Castro tem de se integrar e Josué entrar no 11.
O Ganso era só promessa, é tão incompleto.
Imagem

11 Abr 2014, 11:36 [#6735]
Médios Defensivos dois jogadores e duas contratações.
Extremos quatro jogadores e três contratações
Defesas Direitos dois jogadores e um que joga pela B e outro não têm jogado.
Centrais - Um que é titular claro(Reyes), o Maicon comete alguns erros. Terceiro central Paulo Oliveira.

O Iturbe se fosse noite, já se sabia e não teria sido aposta nesta pré-época.
Imagem

11 Abr 2014, 11:54 [#6737]
o Rafa é da B, mas têm o Alex Sandro que é titular.
O Vitor Garcia joga na B, e o Fucile nem joga. Ou seja ias ter na ala direita, dois jogadores que não são bons.
Sim estão lá para ser lançados, mas têm que ser bons jogadores. Uma equipa não é só 11 jogadores.
Viu-se isso ainda ontem. Ficamos sem Fernando, quem tínhamos para trinco? Ficamos sem Jackson, tínhamos o Ghilas, e para o lugar do Varela tínhamos quem o Lord Licá? ou o Kelvin que já não joga à não sei quantos meses.
Imagem

11 Abr 2014, 12:23 [#6740]
O licá o quê????!!!!????!!!! O ultimo grande jogo que ele fez, se não estou em erro foi na supertaça. Portanto estás a dizer que passou uma época em má forma? Então ele tá bom para o campeonato Russo, porque a liga deles é quando é cá a pré-época.

SMatos vê lá que tu fazes o Laker vir cá comentar xd
Imagem