Re: PES 2012

23 Ago 2011, 00:33 [#688]
Tive já a mechericar no jogo e tá altamente, mais realista como já disseram xD
Outro promenor é sem duvida os cameramens está brutal o inicio e o cameramen ali espetacular, as rasteiras tambem estão muito mais realistas, para não falar nos GR´s que melhoraram muito no 1vs1
Imagem

23 Ago 2011, 00:41 [#690]
eu ainda não testei o jogo porque ainda não o saquei, mas a jogabilidade em termos da perseguição automática do jogador à bola também tá melhor, tá mais simples e tem-se mais possibilidades de tirar a bola sem ser logo falta por haver o mínimo de contacto possível.

23 Ago 2011, 00:45 [#692]
Frize Escreveu:Alguém já conseguiu fazer aquilo de mexer o analógico direito e outro jogador tentar desmarcar-se? ;)
Yes Sir.
e funciona bem...a cena é que a defesa adversária neste PES é demasiado inteligente gRrrrrrrr

Tenho a destacar negativamente os redes nos remates de meia distância. Com certeza isto vai ser melhorado...digo eu...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Ago 2011, 00:50 [#694]
Frize Escreveu:Alguém já conseguiu fazer aquilo de mexer o analógico direito e outro jogador tentar desmarcar-se? ;)
Eu já :) Ainda me estou a habituar. Isto em vários casos do jogo dá bastante jeito :)

23 Ago 2011, 01:10 [#697]
eduardextreme Escreveu:
lmestre14 Escreveu:Quanto tempo vos demorou a fazer o download?
15 minutos pelo oficial da konami, usando o jdownloader. :geek:
Sortudo :cabecada:

Espero bem que o meu aumente de velocidade :please:

23 Ago 2011, 01:14 [#698]
cRiS Escreveu:
Eu já :) Ainda me estou a habituar. Isto em vários casos do jogo dá bastante jeito :)
Como se faz? Eu ainda não consegui fazer, só sei que é assim pelos vídeos

Já alguém marcou penaltis? Eu não entendi muito bem como funcionam...
Adoro a física dos jogadores! ;)
Imagem