Re: [Discussão] FC Porto

17 Abr 2014, 14:56 [#6802]
BeFree Escreveu:O Siqueira levou amarelo não por ser burro, mas pela inteligência do Defour. O Defour adiantou mais a bola e espero o contacto do Siqueira e deixou-se cair. O amarelo foi dado, devido ao facto de o Siqueira parar um contra-ataque.
Foi uma carga de ombro. Se vires a repetição vês isso. É daquelas faltas portuguesas

17 Abr 2014, 17:39 [#6804]
Estamos mal habituados, o resultado de ontem ja era de esperar, o Porto na primeira mao, poderia ter goleado, eles sem saber ler e escrever la conseguem ganhar.
O mais engraçado e que se sentem que sao os melhores, por serem campeões. Tudo bem não se esqueçam so que nos ganhamos esta merda 3 vezes seguidas.
Em 16 anos, eu ja vi o meu clube a ganhar tudo(vi duas vezes, sem contar com a taça da liga), mas tudo mesmo, e vocês alguma vez viram isso, nem sabem se vão ver? Eu ja festejei com a luz apagada e rega ligada, e voces? Ja me ajoelhei agradecer a Deus ao minuto 92, e vi a ajoelharem-se perante nos.
Nos ja fomos campeões ate a jogar na neve gente.
Nunca se esqueçam quem somos, e o que o Porto ja nos deu.
Imagem

18 Abr 2014, 13:31 [#6806]

Não só.
Falta um lateral direito, um médio centro e um extremo e isto assumindo que não sai nenhum dos titulares, senão pode ser necessário arranjar um central (Mangala), um trinco (Fernando) e um ponta-de-lança (Jackson)...
E quando falo em contratar não falo em putos de 18~20 anos que vêm para o FC Porto aprender a jogar.
Imagem

18 Abr 2014, 13:45 [#6807]
Eu diria que além disso, falta um banco com soluções. O Benfica está a ter sucesso por causa do super banco. Temos um Jardel, que faz frente a Luisão e Garay, temos um trio composto por Maxi, Siqueira e Sílvio, temos um Amorim, Enzo, Fejsa, André Gomes ou até André Almeida, temos um trio Gaitan-Markovic-Salvio e se for preciso um Sulejmani e um Djuricic, temos três bons avançados, isso é importante. Isto não é FM em que interessa ter poucos jogadores porque se roda menos, na vida real, os jogadores cansam-se a sério...

18 Abr 2014, 13:48 [#6808]
O plantel precisa de ser renovado. Há jogadores com muita qualidade, mas também há jogadores que estão a mais. Há que limpar e apostar em gente com qualidade e provas dadas. Como disse o eduardextreme, chega de putos com 18 anos que vêm para o FC Porto aprender a dar os primeiros toques na bola.

Treinador? Alguém com mão firme, forte tacticamente e que saiba gerir um plantel. Para mim, um treinador experiente (na casa dos 50-60 anos) era o ideal.

18 Abr 2014, 13:50 [#6809]
Também não nos vamos a por a comprar estrangeiros que chagam cá, não fazem nada po falta de experiência europeia (O Herrera levou meia época a adaptar-se) ou velhos que mal correm, há que trazer alguém de jeito e alguém que não veja só dinheiro, e que veja bola à frente dos pés.
A nível de treinador não me ponham o Marco Silva, seria outro Paulo Fonseca...
Imagem

18 Abr 2014, 19:29 [#6815]
Atenção que nós não podemos criticar o Luis Castro. Ele pegou numa equipa desfalcada e tentou por a equipa a jogar futebol.
Mas também acho que não é treinador para o Porto.

@Smatos, temos que ir ao mercado estrangeiro, porque não vejo grandes jogadores portugueses para virem para o Porto.
Imagem

20 Abr 2014, 15:11 [#6819]
Convocados:
Fabiano e Kadú;
Danilo, Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro;
Josué, Quintero, Herrera, Carlos Eduardo e Defour;
Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá, Ricardo e Kelvin.

Pena que um ou outro da B não tenham sido convocados.
Assim sendo, espero bem que vençam que é para fechar a classificação e se poder apostar num ou noutro elemento da B na jornada seguinte em Olhão.

Onze que colocaria em campo:
Fabiano
Ricardo - Mangala - Reyes - Alex Sandro
Defour
Herrera - Josué
Ricardo - Jackson - Varela
Imagem