Sai uma sobremesa fresquinha 

Já jantas-te e não nos disseste nada :twisted:?Se eu fosse ao rubby punha-te já a encher grinpestuga Escreveu:Mas é que eu já jantei

Quem é que te disse que ele não está a encher?Boss5 Escreveu:Já jantas-te e não nos disseste nada :twisted:?Se eu fosse ao rubby punha-te já a encher grinpestuga Escreveu:Mas é que eu já jantei
Parece que temos telepatia...Rubby Escreveu: Quem é que te disse que ele não está a encher?

Digo eu, que assim que tu viraste costas ele foi jogar...Rubby Escreveu:Quem é que te disse que ele não está a encher?Boss5 Escreveu:Já jantas-te e não nos disseste nada :twisted:?Se eu fosse ao rubby punha-te já a encher grinpestuga Escreveu:Mas é que eu já jantei

Eu disse-lhe para fazer 200 flexões só para o assustar, quando ele chegou às 100 virei costas porque já sabia que ele ia embora.Frize Escreveu:Digo eu, que assim que tu viraste costas ele foi jogar...

Aposto que já estas outra vez com fome de fazer tantas flexões...agora vais nos ver a comer grinpestuga Escreveu:Eu aguentei mais que 200 até fiz o dobrotu é que ja estás com tanto soninho que ja nem vês bem grin grin

Quem te anda a fazer destas?RSantos Escreveu:
Olha o frize também temRubby Escreveu:Quem te anda a fazer destas?RSantos Escreveu:![]()
Lindo :heart:

Fui eu, mas só faço a quem me der uma print do seu jogador :oops2:Rubby Escreveu:Quem te anda a fazer destas?RSantos Escreveu:![]()
Lindo :heart:
ObrigadoRubby Escreveu:Eu não quero porque tenho uma nova, mas que é linda é!
Estava a brincar, espero que não tenhas levado muito a malRSantos Escreveu:LOL Quack?
Fui eu que fiz Rubby.
Parabéns, está muito bom, dos melhores que tenho visto.RSantos Escreveu:Fui eu que fiz Rubby.