Foda-se, quando é que foi a última vez que um Manchester United - Liverpool não foi chato para caralho e/ou uma exibição do caralho dos guarda-redes? Já cansa.

Eu disse que a Luz é favorita, mas que tem essa questão de ter recebido recentemente como contra em relação à outra candidatura.

O Howard ganhou mais e bem, porque faz mais dinheiro a propria federacao. O empregado ganha conforme os lucros que da a empresa.Jals Escreveu: ↑08 Nov 2017, 22:45O que interessa ser uma pessoa de m@#$% ou não? O que isso influência o que está a dizer? Se é verdade que ganhou menos que um gajo que fez menos 20 vezes que ela, não o pode dizer só porque tem um passado x? Eu até estou a falar por alto porque nem sei qual é o passado dela.
E tu sabes isso como? É que não sei a verdade toda mas o que diz na notícia é:TugaPT Escreveu: ↑08 Nov 2017, 22:48O Howard ganhou mais e bem, porque faz mais dinheiro a propria federacao. O empregado ganha conforme os lucros que da a empresa.Jals Escreveu: ↑08 Nov 2017, 22:45O que interessa ser uma pessoa de m@#$% ou não? O que isso influência o que está a dizer? Se é verdade que ganhou menos que um gajo que fez menos 20 vezes que ela, não o pode dizer só porque tem um passado x? Eu até estou a falar por alto porque nem sei qual é o passado dela.