Aqui nos tugas ninguém leva nada a malQuack Escreveu: Estava a brincar, espero que não tenhas levado muito a mal

Aqui nos tugas ninguém leva nada a malQuack Escreveu: Estava a brincar, espero que não tenhas levado muito a mal

Claro que não.Quack Escreveu:Estava a brincar, espero que não tenhas levado muito a malRSantos Escreveu:LOL Quack?
Fui eu que fiz Rubby.
LOL, mostravas logo as provasRSantos Escreveu:Claro que não.Quack Escreveu:Estava a brincar, espero que não tenhas levado muito a malRSantos Escreveu:LOL Quack?
Fui eu que fiz Rubby.![]()
![]()
Mas eu também tinha o psd. e tudo o resto.
Depois manda-me a resposta por PM.Rubby Escreveu:Achas que dá para fazer isso em avatar, se não for pedir muito.
Finalmente temos o nosso knuckles de volta.knuckles Escreveu:Epa agora para festejar o final das aulas queria uma super de uma tugacola.
Não dêem trabalho ao rapaz que ele tem mais que fazer.pereiiriinha Escreveu:RSantos podias era fazer-me uma dessas signs

Logo à noite tens de tudo se quiseres...carne,queijo,vinho...pereiiriinha Escreveu:Eu como sou amigo, pago-vos aos 2 esse tal Bacalhau, mas logo pagam vocês a minha Carne![]()
E como não podia faltaralocagut alocagut alocagut