Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

11 Dez 2018, 21:55 [#6902]
Dá gosto ver este FC Porto jogar pela inteligência e tranquilidade que demonstra num jogo da Liga dos Campeões.
Tantos anos a massacrar para não ganhar. Nesta temporada não precisa de dominar para ganhar, aproveita as oportunidades e gere o jogo.
Mesmo assim, neste jogo o FC Porto teve sorte pois o resultado podia ter sido o inverso pelo penalti falhado e várias oportunidades do Galatasaray.

FC Porto acaba a fase de grupos com a melhor pontuação de entre todas as equipas, em que só podem igualar Bayern e Barça.
Marega leva 5 jogos consecutivos a marcar na Liga dos Campeões. 8)
Imagem

12 Dez 2018, 18:40 [#6907]
Jals Escreveu:
12 Dez 2018, 13:48
300 euros a estares lá quantos dias? Por 50 paus já consegues estar em Inglaterra pela Ryanair, e em dois/três dias também não vais gastar mais 250 em alimentação e estadia num hostel.
50 paus? Junta mais 50 em cima..
Tu só vais comprar bilhete de avião quando tiveres bilhete de jogo na mão..
Fui numa Quinta regressei numa Sexta. Paguei 25€ num hotel, 20€ pelo bilhete e quase 200 euros de voos..
Eu pensava que ia gastar, no máximo, 150€, calhou-me quase o dobro.. Fora o que gastas lá em comida e bebida, mais transportes lá..
Imagem

12 Dez 2018, 21:38 [#6908]
R.Patricio Escreveu:
12 Dez 2018, 18:40
Jals Escreveu:
300 euros a estares lá quantos dias? Por 50 paus já consegues estar em Inglaterra pela Ryanair, e em dois/três dias também não vais gastar mais 250 em alimentação e estadia num hostel.
Fui numa Quinta regressei numa Sexta. Paguei 25€ num hotel, 20€ pelo bilhete e quase 200 euros de voos..
Eu pensava que ia gastar, no máximo, 150€, calhou-me quase o dobro.. Fora o que gastas lá em comida e bebida, mais transportes lá..
Claro que não compras o bilhete só quando tens o bilhete xD. Ai aí sim, a comprar uma semana antes do jogo claro que pagas 200 euros na viagem. Eu mal saia o jogo, compro bilhete. Quando fui a Istambul foi assim.
Transportes é andar a pé. Uma hora aqui e ali a pé para aquecer que vai estar frio. xD
O bilhete foi barato até, só 20 euros.Eu quando fui à Turquia paguei 45 e quando estive para ir ao Schalke, eram 50 e tal.

Agora que os grupos estão fechados, diria que o melhor para o Porto seria Lyon, Ajax, United ou Roma.
Imagem

12 Dez 2018, 22:23 [#6909]
Jals Escreveu:
12 Dez 2018, 21:38
R.Patricio Escreveu:
12 Dez 2018, 18:40
Jals Escreveu:
Claro que não compras o bilhete só quando tens o bilhete xD. Ai aí sim, a comprar uma semana antes do jogo claro que pagas 200 euros na viagem. Eu mal saia o jogo, compro bilhete. Quando fui a Istambul foi assim.
Transportes é andar a pé. Uma hora aqui e ali a pé para aquecer que vai estar frio. xD
O bilhete foi barato até, só 20 euros.Eu quando fui à Turquia paguei 45 e quando estive para ir ao Schalke, eram 50 e tal.

Agora que os grupos estão fechados, diria que o melhor para o Porto seria Lyon, Ajax, United ou Roma.
Então e se não arranjas bilhete?
No Sporting tem uns critérios fdd, no Porto não sei como é..
Imagem

13 Dez 2018, 07:41 [#6911]
Falando por experiencia, eu marquei voo+hotel mal o Benfica se apurou para a final da Liga Europe em Turim (a serio dois segundos depois do apito final estava a reservar hotel e voo ja com as paginas todas prontas) e acabou por ficar nos 330 Euros, fora o que gastei la durante os 3 dias sendo que um dormir no aeroporto. Posso dizer-te que tendo um irmao no ramo hoteleiro que esta encarregue de gerir precos, mal sai a noticia no telejornal de quem sao os adversarios o preco sobre ai uns 5 minutos depois do fim do sorteio por isso e estares a ver o sorteio e ires eliminando adversarios ate sair o do Porto e ai tens uns minutos para marcar barato a viagem e hotel mas convem ja teres as paginas abertas para o hotel e o voo para ser so "submeter e pagar" e ai sim consegues um preco jeitoso.

13 Dez 2018, 08:48 [#6912]
Jals Escreveu:
12 Dez 2018, 23:00
Para o Besiktas que fui e quando vi para o Schalke, não houve critérios nenhuns. Ainda há bilhetes, podes comprar.
Assim é mais fácil..
No Sporting dão critério aos gajos que tem mais anos de GB (Dos 14 (acho eu) ao 1 ano de GB), depois os sócios e depois os não sócios.. Como tenho apenas 3 anos nunca posso fazer uma coisa dessas..
Imagem

17 Dez 2018, 16:51 [#6919]
Por acaso já tinha falado de que este era um bom ano para apanhar o United. xD
Só acho mais complicado que a Roma porque o United pode fazer um jogo de merda mas vencer por causa de individualidades. Na última vez quase que o FC Porto os eliminava, não fosse um golaço do Ronaldo do meio da rua no Dragão. (Ronaldo no United, aos anos que isto foi... para aí 10)
Imagem