+ sai um twist sai um twist Malta fiquei sem trocos para o gelado, quem me paga um cornetto Enigma?
+ sai um twist sai um twist 
Presidente chato este. grin Obrigado pelo trocado...stockii Escreveu:Suspendam a bebida dos 2 cavalheiros.
Andam sempre a passar da conta...
BTW: Eu pago, mas busca tu.

Nem disse por mal Edu, eu é que me lembro de ele ter uns 300 há 1 semana e pouco e já vai nos 700. Ele é sempre a dar-lhe porra.eduardextreme Escreveu:Número de posts não significa spam, senão eu seria o maior spammer.Padrão Escreveu:F*da-se, este CR já vai nos 766 posts. Pára de spammar pá.
Nem sequer o número de mensagens por dia, que ele tem 6 e eu tenho 12... desde 2009.

sai um twistC.Ronaldo Escreveu:Pessoal alguém pode me servir um magnum e um twist para o lanche??

E ir ver o jogo da tua equipa, não? :shock:invictuzz Escreveu:Alguém arranje um lote de twist's para amanhã levar para a praia.

Pela sms que recebi, parece que o BeFree_19 pediu umas calcinhas novas e foram lá ver no autocarro dos morcegueteiros.SérgioMatos Escreveu:Foram roubar o relógio de ouro do Don Pedro.

Haha. Adorei.Coentrão Escreveu:Sai 2 bebidas da casa.
Uma para mim e uma para o edu ir trabalhar ...

Não me serviste a bebida.eduardextreme Escreveu:Haha. Adorei.Coentrão Escreveu:Sai 2 bebidas da casa.
Uma para mim e uma para o edu ir trabalhar ...
É assim mesmo. grin