Pois, mas como ninguém mo deu...
Obrigado joao3
Obrigado joao3
Eheh, eu dei-te o corneto pah. :mrgreen:RJPR Escreveu:Pois, mas como ninguém mo deu...
Obrigado joao3
RJPR Escreveu:Ei vê lá não vi...
Agora já derreteu...
Não me podes dar outro?

Soube te bem o geladinho, da proxima vez pode ser que me lembre de por la venenoRJPR Escreveu:Obrigado
Hei-de pensar no teu suborno

Se quizeres também te subornofelc22 Escreveu:joao77 quééé isso??? subornos??? mau, mau assim ficas um mês SEM jogar!!!

o sumo foi inventado por mim e pelo manky, o pereiiriinha fez a lata.felc22 Escreveu:aqui fica pdomingues
sai um pdomingues!
pereiriinha o sumol de nêsperas não foi "inventado" pelo joao77??? tu só o embalas-te-o

Pois foi grinjoao77 Escreveu:o sumo foi inventado por mim e pelo manky, o pereiiriinha fez a lata.felc22 Escreveu:aqui fica pdomingues
sai um pdomingues!
pereiriinha o sumol de nêsperas não foi "inventado" pelo joao77??? tu só o embalas-te-o
Pedido para fazer o que ?pereiiriinha Escreveu:Pois foi grinjoao77 Escreveu:o sumo foi inventado por mim e pelo manky, o pereiiriinha fez a lata.felc22 Escreveu:aqui fica pdomingues
sai um pdomingues!
E ainda há pouco recebi outro pedido :oops2:

Não sei :assobiar:joao77 Escreveu:Pedido para fazer o que ?pereiiriinha Escreveu:Pois foi grinjoao77 Escreveu: o sumo foi inventado por mim e pelo manky, o pereiiriinha fez a lata.
Não sei :assobiar:[/quote]pereiiriinha Escreveu:Pedido para fazer o que ?joao77 Escreveu:Pois foi grinpereiiriinha Escreveu: o sumo foi inventado por mim e pelo manky, o pereiiriinha fez a lata.