Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

08 Mai 2019, 22:16 [#7059]
PUTA QUE PARIU, MANO! FDS!!!! LINDOOOOOOOOO!
sportingboy Escreveu:
16 Abr 2019, 23:39
Padrão Escreveu:
16 Abr 2019, 22:53
Já tinhamos falado do Ajax aqui. É fantástico o que estão a fazer, espero que sejam o FC Porto de 2004. Tenho pena pelo Ronaldo porque o Messi ganhará a Bola d'Ouro se vencer a Champions pois os Modrics só apareceram porque o Messi não tinha argumentos.
Acho que, neste momento, estão a ser mais o Depor (a eliminar grandes favoritos). E se for para seguir a história desse ano, a Champions é ganha pelo Tottenham (que também tem de passar em Manchester)...
Vocês deviam ouvir o que eu digo, o Ajax é o Depor de 2004. O Tottenham vai ganhar a Champions.

Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

08 Mai 2019, 22:17 [#7060]
Uma eventual passagem do Ajax era um hino ao futebol, um clube que mantém-se fiel à sua filosofia e à formação apesar de estar numa seca de titulos há 5 anos (venceram a Taça neste fim-de-semana).
Assim, continuamos com o domínio das ligas mais ricas, que têm 4 equipas sempre lá aconteça o que acontecer. Aliás, a disputa pelo 4º lugar da Premier League mostra o ridiculo que isto é: o Tottenham tem 3 derrotas em 4 jogos e continua em 4º confortavelmente porque Chelsea e United são ainda piores.

Por falar nisso, isto quer dizer que o 5º da Premier League também vai à LC? Visto que tanto Liverpool como Tottenham devem acabar no top 4.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!