Porque também não me dás fruta na store... :empruado:Andr3 Escreveu:O meu lanche ainda não está servido porquê? grinPtCrouch Escreveu:Enquanto não jogares com a tua nova face não os vou aproveitar... :empruado:

Porque também não me dás fruta na store... :empruado:Andr3 Escreveu:O meu lanche ainda não está servido porquê? grinPtCrouch Escreveu:Enquanto não jogares com a tua nova face não os vou aproveitar... :empruado:

Queres fruta?? Vai ao mercadoPtCrouch Escreveu:Porque também não me dás fruta na store... :empruado:
Andr3 Escreveu:Queres fruta?? Vai ao mercadoPtCrouch Escreveu:Porque também não me dás fruta na store... :empruado:

É a tua obrigação servir-me o lanche :empruado:PtCrouch Escreveu:Depois vem pedir-me o lanche... :empruado:
E tua obrigação servir-me fruta... :empruado:Andr3 Escreveu:É a tua obrigação servir-me o lanche :empruado:PtCrouch Escreveu:Depois vem pedir-me o lanche... :empruado:

*cof* Vice-presidente *cof*PtCrouch Escreveu:E tua obrigação servir-me fruta... :empruado:
E eu à espera da fruta... :empruado:Andr3 Escreveu:*cof* Vice-presidente *cof*PtCrouch Escreveu:E tua obrigação servir-me fruta... :empruado:
Fico à espera do meu lanche

Deixa-te andar deixa, eu cá me vingo de ti no tópico das vinganças...h3nras sc Escreveu:Excepto para o PtCrouch

Editas-te o meu quote, eu escrevi "Jantar(Para todos)".PtCrouch Escreveu:Deixa-te andar deixa, eu cá me vingo de ti no tópico das vinganças...h3nras sc Escreveu:Excepto para o PtCrouch
Tenho material para isso... :twisted:

Nada disso, tenho prints do que escreveste... :evil:h3nras sc Escreveu:Editas-te o meu quote, eu escrevi "Jantar(Para todos)".PtCrouch Escreveu:Deixa-te andar deixa, eu cá me vingo de ti no tópico das vinganças...h3nras sc Escreveu:Excepto para o PtCrouch

:assobiar:PtCrouch Escreveu:Nada disso, tenho prints do que escreveste... :evil:h3nras sc Escreveu:Editas-te o meu quote, eu escrevi "Jantar(Para todos)".PtCrouch Escreveu:Deixa-te andar deixa, eu cá me vingo de ti no tópico das vinganças...h3nras sc Escreveu:Excepto para o PtCrouch

print com fraca qualidade apenas isso... :empruado:h3nras sc Escreveu:Montagem, vê-se claramente que é montagem pela qualidade da imagem.