Não tem de ganhar quem joga bem. Por mim até podíamos não fazer nada o jogo todo e marcar no fim com toda a caga do mundo. Valia 3 pontos.eduardextreme Escreveu:Não fazem nada, não jogam nada, e a culpa é do árbitro.
Vive o privilégio!
Não tem de ganhar quem joga bem. Por mim até podíamos não fazer nada o jogo todo e marcar no fim com toda a caga do mundo. Valia 3 pontos.eduardextreme Escreveu:Não fazem nada, não jogam nada, e a culpa é do árbitro.
Ó Eduardo, por favor..eduardextreme Escreveu:Resultado justo que peca por escasso (Por culpa própria).
A arbitragem esteve bem ao contrário do que andam para aí a resmungar.
No primeiro penalti o Cedric ajeitou a bola com o braço e no segundo penalti houve um puxão sobre o Jackson.
O duplo amarelo ao Rojo foi bem mostrado, aquele gajo só via o jogador, primeiro rasteira o Moutinho e depois empurra o James.
O Sporting entrou em campo para dar porrada e não para jogar futebol.

Aleluia, alguém que viu o mesmo que eu.Frize Escreveu:Segundo penalti (para ver se sempre ganhavam por mais de 1 golo) o Jackson até se agarra nas costas do sócio que o estava a marcar..

Se calhar convinha levantar-se pelo lado direito, soluções não faltam para gente com um mínimo de inteligência. Este nem foi o primeiro nem será o último erro do Cedric.Frize Escreveu:Querem que um jogador se levante do chão como? À homem-aranha? Lança as teias, agarra-se e puxa?!

Recua dois anos e vai ver o Rolando a jogar basquetebol na área do Porto, num jogo contra o Sporting que estava 3-2. Lembras-te? Aí já disseste que não era penalti.eduardextreme Escreveu:Se calhar convinha levantar-se pelo lado direito, soluções não faltam para gente com um mínimo de inteligência. Este nem foi o primeiro nem será o último erro do Cedric.
Não sei se foi um ou dois pontapés... pareceram-me dois!eduardextreme Escreveu:Uma coisa, no lance do segundo penalti, o Mangala não é pontapeado?
Parece-me que quando ele salta, o jogador do Sporting lhe dá um pontapé.
Essa situação é um pouco relativa, a mim pareceu-me que o jogador apenas tentou ir à bola e talvez não tivesse reparado que o do Porto vinha por trás. Vê-se ele a levantar a perna, mas para cima, quem bate na perna é o jogador do Porto.eduardextreme Escreveu:Uma coisa, no lance do segundo penalti, o Mangala não é pontapeado?
Parece-me que quando ele salta, o jogador do Sporting lhe dá um pontapé.

Quando houver vídeos eu mostro-te.Frize Escreveu:Eduardo, aqui ninguém é perito.
Diz-me onde viste o Cedric a mexer o braço de maneira a alterar a trajectória da bola..

...em detrimento de...eduardextreme Escreveu:e até desejam que vençam o campeonato.
Acho bem que me dês crédito por isso... :? grinCoentrão_18 Escreveu:Adeptos do Sporting e Porto entram em picardias...
Rubby diz ' Prefiro que ganhe o campeonato uma equipa que jogue futebol atractivo, do que isto. ' ( futebol atrativo , referente ao Benfica )
(Nós, benfiquistas.)
ATENÇÃO: Estou só a brincar, calma. :mrgreen:
Créditos para RSantos.:mrgreen:

eduardextreme Escreveu:Jogador faz duas faltas onde só vê o jogador e dizem que não é vermelho.
Cedric puxa a bola para si com a mão e dizem que não é penalti.
Jackson é puxado e dizem que não é penalti.
Jogadores do Sporting só dão pau para parar os lances de ataque do FC Porto, e queixam-se que não era motivo para tantos amarelos.
Quem sou eu para questionar estes peritos de futebol.