Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Nov 2012, 12:09 [#7363]
invictuzz Escreveu:Bela vitória do FC Porto, o Marítimo irreconhecível. 3 substituições por lesão e falta de gestão no ataque espero que não seja incómodo para o jogo em Kiev. Força FC PORTO!
Foi praticamente impossivel fazer gestão no ataque, é que mesmo que o Helton não fosse substituido, iria ser o Lucho mais a frente :/
Grande jogo do FC Porto.
O que me deixa mais rir é isto
Imagem
O Porto é que ganha 5-0, o Benfica é que aparece em destaque para o jogo que ainda vai ter, tipo xD Acho que este 5-0 cheirou a qualquer coisa ao jornal que decidiu nem dar destaque ao Porto.
Imagem

03 Nov 2012, 12:35 [#7364]
daniel7 Escreveu:
invictuzz Escreveu:Bela vitória do FC Porto, o Marítimo irreconhecível. 3 substituições por lesão e falta de gestão no ataque espero que não seja incómodo para o jogo em Kiev. Força FC PORTO!
Foi praticamente impossivel fazer gestão no ataque, é que mesmo que o Helton não fosse substituido, iria ser o Lucho mais a frente :/
Grande jogo do FC Porto.
Imagem
O Porto é que ganha 5-0, o Benfica é que aparece em destaque para o jogo que ainda vai ter, tipo xD Acho que este 5-0 cheirou a qualquer coisa ao jornal que decidiu nem dar destaque ao Porto.
Pela 1000 vez, o jornal tem uma versão do Norte e outra do Sul em que a versão do Sul dá destaque ao Benfica e Sporting e a do Norte ao Porto e Braga, portanto essa deve ser a versão do Sul e na versão do Norte deve estar o jogo do Porto em destaque, capiche?
Imagem

03 Nov 2012, 14:51 [#7365]
Laker Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Grande jogo do FC Porto.
Imagem
Pela 1000 vez, o jornal tem uma versão do Norte e outra do Sul em que a versão do Sul dá destaque ao Benfica e Sporting e a do Norte ao Porto e Braga, portanto essa deve ser a versão do Sul e na versão do Norte deve estar o jogo do Porto em destaque, capiche?
Acho que é "O jogo" que tem uma para o porto, e outra para as outras equipas
Imagem

03 Nov 2012, 22:27 [#7373]
Coentrão_18 Escreveu:"Este árbitro não tem condições nem para apitar um jogo de matraquilhos"
Comentador do Ano. grin

3-0 85min.
Lima , Cardozo ( x2 )
Carrega Benfica ! :)
Why?

O penalti vi todas as repetições e pareceu um puxão ao Salvio.
A expulsão foi um pisão em cheio no tornezelo do adversário.
gonalois Escreveu:Expulsão patética :facepalm:
Vermelho muito bem mostrado. O André acerta em cheio com os pitons na zona do tornezelo...
Imagem