Demais mesmo.
O Hugo Viana marca e manda calar o César Peixoto, que responde... com beijos.
O Hugo Viana marca e manda calar o César Peixoto, que responde... com beijos.

essa foi mesmo fixe, e quando o R.Micael vai a saltar até ao meio campo por não marcar penaltiinvictuzz Escreveu:Ya parece que houve atrito entre ele e o César Peixoto. Gostei também da comemoração do Zé Luis
Se terminarem com essa distância no final nem será uma má época de todo.A. J. Silva Escreveu:Sporting está a 13 pontos dos líderes

Verdade, infelizmente.eduardextreme Escreveu:Se terminarem com essa distância no final nem será uma má época de todo.A. J. Silva Escreveu:Sporting está a 13 pontos dos líderes
Gosto é do número.
Esse número é inferior. Literalmente e figurativamente.Rubby Escreveu:Verdade, infelizmente.eduardextreme Escreveu:Se terminarem com essa distância no final nem será uma má época de todo.A. J. Silva Escreveu:Sporting está a 13 pontos dos líderes
Gosto é do número.
O número era muito mais sexy se o Sporting estivesse a 4 pontos.

Vai ficar a 21 pontos...do 3º lugareduardextreme Escreveu:Esse número é inferior. Literalmente e figurativamente.Rubby Escreveu:Verdade, infelizmente.eduardextreme Escreveu:Se terminarem com essa distância no final nem será uma má época de todo.A. J. Silva Escreveu:Sporting está a 13 pontos dos líderes
Gosto é do número.
O número era muito mais sexy se o Sporting estivesse a 4 pontos.
Que o Sporting fique 13 pontos à frente de todos, então. grineduardextreme Escreveu:Esse número é inferior. Literalmente e figurativamente.

Eu acho que ele não irá jogar logo no jogo aseguir, esteve muito tempo sem jogar, mas pronto, é o Jorge Jesus, já se espera tudo.eduardextreme Escreveu:O castigo do Luisão está perto de terminar.
Poderá jogar no jogo a seguir ao do Rio Ave.

O jogo a seguir ao do Rio Ave é para a Taça.daniel7 Escreveu:Eu acho que ele não irá jogar logo no jogo aseguir, esteve muito tempo sem jogar, mas pronto, é o Jorge Jesus, já se espera tudo.eduardextreme Escreveu:O castigo do Luisão está perto de terminar.
Poderá jogar no jogo a seguir ao do Rio Ave.

Joao3 Escreveu:Golaço, Moutinho, 2-0.
Golaço.Rodaz Escreveu:Golaço ????! LOOOOOOOOOOLJoao3 Escreveu:Golaço, Moutinho, 2-0.