Re: [Discussão] FC Porto

03 Ago 2014, 18:03 [#7462]
eduardextreme Escreveu:Jogo termina empatado a 1.
Bom jogo, especialmente na segunda parte, onde deu para ver que com um PL a equipa joga melhor. Isto além de ter Tello, Brahimi e Quintero.

Por acaso será difícil escolher o meio-campo entre Herrera, Brahimi, Quintero e Óliver.

A defesa acho que está bem como está. Danilo, Indi, Maicon e Alex.
Na baliza, parece que o Fabiano está para ficar a titular, mas tem de melhorar aquele jogo de pés. Se é para fazer aquilo, mais vale continuar a chutar para a frente.

No ataque, Tello e Jackson têm lugar garantido.

Fiquei supreendido por ver o Everton com tão pouca gente na sua apresentação. Tinha a ideia que era uma das equipas que enchia o seu estádio.
O FC Porto meteu mais do dobro na sua apresentação.
Era o Leon Osman Testimonial também ;)
Imagem

03 Ago 2014, 22:59 [#7464]
Não vi o jogo, mas só pela a apresentação já tinha visto que o Brahimi vai ser titular, tem mesmo muita qualidade e aguenta bem com a bola nos pés, foi é um quanto individualista, talvez tenha acertado o passo com o Lopetegui. O Tello e Jackson já era a ideia que tinha, no entanto a vinda do Jimenez, fico a pensar se o Adrian irá sempre ser testado a extremo. Para quem viu como foi a prestação do Indi?

04 Ago 2014, 01:51 [#7467]
Precisamos de um 6 puro que dê equilíbrio ao meio-campo não sei com o Casemiro vamos ter isso, duvido. Da maneira como estamos a jogar o nosso guarda redes têm de jogar bem com os pés e esse não é o forte do Fabiano agora sim percebo a escolha de ir ter ido buscar aquele redes ao Osasuna...