Your Favorite Martian
Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like! Like!Re: [Música] Vídeos
03 Out 2011, 22:21 [#772]Muito bom mesmo 
Ha para ai tantos bons cantores sem oportunidades e depois vejo muitos por aí que não são nada de mais a ganharem milhões.
Ha para ai tantos bons cantores sem oportunidades e depois vejo muitos por aí que não são nada de mais a ganharem milhões.
Re: [Música] Vídeos
04 Out 2011, 10:36 [#775]
Última edição por RSantos em 04 Out 2011, 10:43, editado 4 vezes no total.
Razão: Consulta o manual DTL para a incorporação de videos do youtube.
Razão: Consulta o manual DTL para a incorporação de videos do youtube.

04 Out 2011, 10:40 [#777]Não estou a conseguir pôr, mas penso que estou a fazer direito... :?Laker Escreveu:colocas te mal o video

04 Out 2011, 10:42 [#779]Done.Laker Escreveu:manda o link do youtube que eu posto
@Kakerlakk, consulta o manual DTL. Lá está a explicar como se coloca os vídeos do Youtube, acho que está bem explicado.
Podes aceder ao manual através da minha assinatura ou então, no canto superior esquerdo do fórum.
04 Out 2011, 10:42 [#780]Laker Escreveu:manda o link do youtube que eu posto
Já está! Tinha ido ao manual precisamente, mas tinha-me esquecido da parte do código de incorporação antigo... :oops: Obrigado aos dois na mesma.RSantos Escreveu:Done.
@Kakerlakk, consulta o manual DTL. Lá está a explicar como se coloca os vídeos do Youtube, acho que está bem explicado.
Podes aceder ao manual através da minha assinatura ou então, no canto superior esquerdo do fórum.