Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

18 Mai 2015, 09:53 [#781]
invictuzz Escreveu:Concordo na avaliação do Teoria de tudo.

Já não tenho tanto tempo para ver filmes e classificá-los.
Nos últimos que vi posso recomendar o Sniper Americano e o Le chef (filme de comédia e virado para a cozinha). :)
Mais um a concordar com vocês.

Também não tenho visto muitos filmes, mas este foi uma das mais agradáveis "surpresas" (se bem que já era de esperar que fosse bom).

O Sniper Americano é também excelente e o filme sobre chefs que vi (acho que não foi o mesmo que tu viste) foi este.

18 Mai 2015, 17:51 [#782]
Kakerlakk Escreveu:
invictuzz Escreveu:Concordo na avaliação do Teoria de tudo.

Já não tenho tanto tempo para ver filmes e classificá-los.
Nos últimos que vi posso recomendar o Sniper Americano e o Le chef (filme de comédia e virado para a cozinha). :)
Mais um a concordar com vocês.

Também não tenho visto muitos filmes, mas este foi uma das mais agradáveis "surpresas" (se bem que já era de esperar que fosse bom).

O Sniper Americano é também excelente e o filme sobre chefs que vi (acho que não foi o mesmo que tu viste) foi este.
Ah não, esse ainda tenho que ver. O Le chef é um filme francês.

http://www.imdb.com/title/tt1911553/

22 Mai 2015, 19:29 [#784]

7/10
Spoiler
Bom filme de guerra. Adorei a prestação de Bradley Cooper, uma das melhores que ele já fez. Quanto ao filme, é bom e nada mais. Se eu encarasse o filme como ficção daria mais, mas como é "biografia" não dou. Filme tipicamente heroico-americano em que os americanos só estão no Iraque para fazer o bem, nem tinham segundas intenções. Os iraquianos são tratados como monstros e selvagens, que não são. Por fim, acho o filme bom, mas não tão bom como dizem.

23 Mai 2015, 18:57 [#785]

7/10
Spoiler
Bom filme de guerra. Adorei a prestação de Bradley Cooper, uma das melhores que ele já fez. Quanto ao filme, é bom e nada mais. Se eu encarasse o filme como ficção daria mais, mas como é "biografia" não dou. Filme tipicamente heroico-americano em que os americanos só estão no Iraque para fazer o bem, nem tinham segundas intenções. Os iraquianos são tratados como monstros e selvagens, que não são. Por fim, acho o filme bom, mas não tão bom como dizem.

7/10
Última edição por TugaPT em 27 Dez 2015, 15:31, editado 1 vez no total.

30 Mai 2015, 22:04 [#786]

9.5/10
Spoiler
Que filmaço! Um filme onde cada diálogo é surpreendentemente cativante e relevante, e um final muito imprevisível, só no final do filme é que se descobre o verdadeiro vilão, o que é muito bom. Aconselho.
PS: A Alicia Vikander é mesmo LINDA!!

8/10
Spoiler
Um filme extremamente interessante que me deixou colado ao ecrã. Tom Cruise fenomenal como sempre. Só o final é que peca, é muito desproporcional ao resto da história.

11 Set 2015, 20:58 [#789]
invictuzz Escreveu:
TugaPT Escreveu:

9/10
Spoiler
Oh filme bom! Não pus pausa neste filme nem uma vez, é só ação :D Dos melhores filmes que vi ultimamente. As cenas de ação são brutais e o final épico. É daqueles filmes mesmo para entreter.
Óscar de filme mais WTF de sempre. O man a tocar guitarra está o rir. xD
Mad Max é mesmo assim. Se não viste nenhum dos outros filmes vê, é muito bom. Sim, é muito wtf, mas esse é o propósito do filme, e é tão bom.

13 Set 2015, 01:33 [#793]
TugaPT Escreveu:Acabei agora de ver Inception (sim, só agora), não vou fazer texto porque estou com muito sono. xD Só digo isto: Um dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida. Se nunca viram, vão ver, JÁ!
Nabo, isso já tudo viu (os fãs de cinema), até porque foi nomeado para os óscares uns anos atrás. xD

Maze Runner 2 nos cinemas.

13 Set 2015, 16:06 [#796]
Eu também ainda tenho uns quantos para ver antigos, mas o Inception como é relativamente recente e foi um dos melhores filmes dos últimos anos e a própria banda sonora muito premiada, penso que maior parte já o tenha visto. Qualquer dia faço uma lista com bons filmes dos últimos anos, opinião pessoal claro.

15 Set 2015, 23:21 [#800]
invictuzz Escreveu:Assim de cabeça...
- Mr. Bean em férias (Comédia)
- Ressaca (Comédia)
- Ride Along (Comédia)
- Get Hard (Comédia)
- Minority Report (Acção)
- Battleship (Acção)
- Pacific Rim (Acção)
- Marine 2 (Acção)
- Sniper Americano (Acção)
- Underworld (Acção)
Até ao minority report ja vi, a partir dai vou passar esta noite a ver! Obrigado :venia:
Imagem