Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

27 Jan 2013, 15:39 [#7941]
O Braga perdeu porque não marcou golos suficientes. O Benfica ganhou porque marcou dois golos. O Alan diz que não era expulsão porque haviam mais jogadores do braga que vinham atrás... portanto, só está a dizer que a expulsão é justa. Se vinham atrás, o Lima ia isolado. O Braga perdeu porque também jogou com medo. Se jogasse com o João Pedro ao invés do Amorim de início, se calhar tinham reagido mais depressa. O Ola John também sofreu algumas faltas que não foram marcadas e não se anda a falar disso. O Éder usava muito a táctica de puxar o adversário para o chão para demonstrar que está a ser puxado (não condeno porque também o faço na realidade) e ninguém diz nada. Vamos lá abrir os vossos olhos daqui a uns dias porque hoje o nevoeiro não vos deixa grin

Mal Jorge Jesus na segunda parte. O Braga não é o Sporting (com todo o respeito). O Braga tem espírito lutador e não dá para controlar o jogo. Ou se continua a cair em cima, ou eles caiem em cima. Foi o que se verificou... Valeu-nos uma entrada à campeão.

27 Jan 2013, 15:52 [#7942]
tbvsac Escreveu:O Braga perdeu porque não marcou golos suficientes. O Benfica ganhou porque marcou dois golos. O Alan diz que não era expulsão porque haviam mais jogadores do braga que vinham atrás... portanto, só está a dizer que a expulsão é justa. Se vinham atrás, o Lima ia isolado. O Braga perdeu porque também jogou com medo. Se jogasse com o João Pedro ao invés do Amorim de início, se calhar tinham reagido mais depressa. O Ola John também sofreu algumas faltas que não foram marcadas e não se anda a falar disso. O Éder usava muito a táctica de puxar o adversário para o chão para demonstrar que está a ser puxado (não condeno porque também o faço na realidade) e ninguém diz nada. Vamos lá abrir os vossos olhos daqui a uns dias porque hoje o nevoeiro não vos deixa grin

Mal Jorge Jesus na segunda parte. O Braga não é o Sporting (com todo o respeito). O Braga tem espírito lutador e não dá para controlar o jogo. Ou se continua a cair em cima, ou eles caiem em cima. Foi o que se verificou... Valeu-nos uma entrada à campeão.
"Vocês viram as imagens melhor do que eu e viram que aquilo não foi falta, e se foi não seria para expulsão porque ainda havia um jogador nosso. E se jogar com 11 contra o Benfica já é difícil, assim tornou-se mais ainda."

Isto foi o que alan disse.
Imagem

27 Jan 2013, 16:14 [#7944]
Lima Escreveu:"Vocês viram as imagens melhor do que eu e viram que aquilo não foi falta, e se foi não seria para expulsão porque ainda havia um jogador nosso. E se jogar com 11 contra o Benfica já é difícil, assim tornou-se mais ainda."

Lima, Lima... esqueceste-te de uma palavrinha aí... :mrgreen: :mrgreen: "aquilo acho que não houve falta nenhuma... se foi falta eu acho que não era para ser expulsão porque tinha mais um jogador nosso atrás.
E assim se acaba a conversa.
eduardextreme Escreveu:Depois vejo o lance na televisão, porque com a qualidade de imagem nos vídeos que encontro na net parece que cai sozinho. xD
Mas estava o outro jogador do Braga ao lado, não compreendo o porquê de ser vermelho.
Nos videos da net parece mesmo que ele cai sozinho. Na televisão dá para ver que o Haas lhe dá um toque para desequilibrar no pé. É falta e expulsão. O Sasso só estava ao lado quando o Lima já andava desequilibrado. O Haas fez falta com um simples intuito - não deixar que o Lima se isolasse. E isto é para vermelho. Se o Sasso tinha estaleca ou não para apanhar o Lima é outra história... E neste mesmo jogo vimos que, num curto espaço, não teve. O Sasso só conseguiu cortar porque o Lima demorou muito a preparar o remate (não tinha ângulo).

27 Jan 2013, 17:32 [#7945]
Eu não vi o jogo. Quanto ao lance da expulsão. Se aquilo é vermelho, quantas expulsões havia num jogo.
tbvsac Escreveu:
Lima Escreveu:"Vocês viram as imagens melhor do que eu e viram que aquilo não foi falta, e se foi não seria para expulsão porque ainda havia um jogador nosso. E se jogar com 11 contra o Benfica já é difícil, assim tornou-se mais ainda."

Lima, Lima... esqueceste-te de uma palavrinha aí... :mrgreen: :mrgreen: "aquilo acho que não houve falta nenhuma... se foi falta eu acho que não era para ser expulsão porque tinha mais um jogador nosso atrás.
Atrás não no sentido de estar atrás do Lima, atrás no sentido de estar ainda mais atrás na defesa do Braga.
Imagem

27 Jan 2013, 18:04 [#7947]
tbvsac Escreveu:Isso é parvo. Porque atrás não estava ninguém ;) Enfim... Uns defendem a expulsão, outros não porque não lhes dava jeito. O que é certo, é que se fosse para o lado do Porto partiam a televisão se não fosse vermelho :mrgreen:

:vermelho: :vermelho: :vermelho:
Exato, tipo a expulsão do Maxi e do Matic perdoadas. xD :geek:
Imagem

27 Jan 2013, 18:06 [#7948]
tbvsac Escreveu:Isso é parvo. Porque atrás não estava ninguém ;) Enfim... Uns defendem a expulsão, outros não porque não lhes dava jeito. O que é certo, é que se fosse para o lado do Porto partiam a televisão se não fosse vermelho :mrgreen:

Like!

27 Jan 2013, 18:11 [#7949]
Jals Escreveu:

Exato, tipo a expulsão do Maxi e do Matic perdoadas. xD :geek:
Ou a do Moutinho ;)

27 Jan 2013, 18:14 [#7950]
Jals Escreveu:Exato, tipo a expulsão do Maxi e do Matic perdoadas. xD :geek:
Estás a ver... Já estás a ir buscar outros jogos. São os teus argumentos. Daqui a pouco estás a falar no Hulk do campeonato de 2009/10 em que ele foi castigado injustamente porque distribuiu poucos pontapés voadores grin
Enfim... Nem vou comentar esse jogo. Senão tínhamos que falar em Moutinhos, Fernandos e na agressão (pontapé) do Defour no Carlos Martins com o jogo parado só porque o Benfica ia seguir o jogo rapidamente. Curiosamente, não passou na Sporttv... Que boa televisão, essa.
Mas, vá... Continua lá a tua defesa para ficares por cima se te fizer sentir melhor. Eu não vou responder porque senão vamos parar ao tempo das escutas e eu não tenho tempo para isso. :D

27 Jan 2013, 18:35 [#7953]
O contrário também é válido.

"Isso é parvo. Enfim... Uns defendem que aquilo não é motivo para expulsão, outros defendem que sim porque lhes dá jeito. O que é certo, é que quando o Benfica é beneficiado nunca fazem alarido e foi de acordo com a sua "verdade desportiva", mas quando são prejudicados cai o carmo e a trindade."
Imagem

27 Jan 2013, 18:52 [#7957]
tbvsac Escreveu:
Jals Escreveu:Exato, tipo a expulsão do Maxi e do Matic perdoadas. xD :geek:
Estás a ver... Já estás a ir buscar outros jogos. São os teus argumentos. Daqui a pouco estás a falar no Hulk do campeonato de 2009/10 em que ele foi castigado injustamente porque distribuiu poucos pontapés voadores grin
Enfim... Nem vou comentar esse jogo. Senão tínhamos que falar em Moutinhos, Fernandos e na agressão (pontapé) do Defour no Carlos Martins com o jogo parado só porque o Benfica ia seguir o jogo rapidamente. Curiosamente, não passou na Sporttv... Que boa televisão, essa.
Mas, vá... Continua lá a tua defesa para ficares por cima se te fizer sentir melhor. Eu não vou responder porque senão vamos parar ao tempo das escutas e eu não tenho tempo para isso. :D
Tu é que falaste que se fosse para o lado do Porto partíamos a televisão. Só te dei exemplos de lances em que partimos a televisão. :geek:
Imagem