Re: Jogos de preparação para o Mundial

14 Jun 2010, 16:07 [#87]
rubby_8 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Pk aqui não jogam os melhores jogadores, mas sim os mais activos ;)
Não vou sequer responder a isso ;)
Não sei porque não respondes...
Chegaste a ler este tópico? Explica o 11 contra a Argentina...
miguelrocha Escreveu:VOTA NA TUA SELECÇÃO
Imagem

Contamos com o teu voto!!!!
De resto (tirando este jogo com a Argentina), que eu tenho visto é o seleccionador a rodar os 23 escolhidos... ;-)

14 Jun 2010, 17:11 [#89]
rubby_8 Escreveu:Eu não vi de facto esse tópico, não dei por ele :P
E só disse que não respondo ao comment do miguelrocha, porque a actividade não é um problema no meu caso ;)

Obrigado pelo esclarecimento pdomingues ;)
O comment foi meu ;-)
E apenas fiz esse comente pois ainda há users que pensam que pelo seu jogador ser uma "máquina no campo" deviam estar na selecção... Se assim fosse, o Bonny tinha sido convocado em vez de mim...
Aqui o que interessa é premiar os mais activos (e quando digo activos não digo apenas os que postam, pois há muitos users que fazem imenso pela comunidade e não postam a torto e a direito)... Depois, é tentar rodar os 23 :lol:

14 Jun 2010, 17:38 [#90]
pdomingues Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Eu não vi de facto esse tópico, não dei por ele :P
E só disse que não respondo ao comment do miguelrocha, porque a actividade não é um problema no meu caso ;)

Obrigado pelo esclarecimento pdomingues ;)
O comment foi meu ;-)
E apenas fiz esse comente pois ainda há users que pensam que pelo seu jogador ser uma "máquina no campo" deviam estar na selecção... Se assim fosse, o Bonny tinha sido convocado em vez de mim...
Aqui o que interessa é premiar os mais activos (e quando digo activos não digo apenas os que postam, pois há muitos users que fazem imenso pela comunidade e não postam a torto e a direito)... Depois, é tentar rodar os 23 :lol:
Eu sei que não são as 4 linhas que contam, mas sim a actividade :D
Eu só pretendia saber porque é que não joguei, mas já esclareceste, não vi de facto aquele tópico :P

Compreendo que rodar os 23 é dificil, são tantos craques! eheh Força Portugal :heart:
Vive o privilégio!

14 Jun 2010, 17:52 [#91]
Posso citar 2 nomes, Gattuso e Caseir0 que já mostraram o que são capazes de fazer nesta comunidade e não estão na selecção. Como todos sabem foi devido a chegarmos 'tarde' mas isto também é para vocês, que só postam, terem iniciativas na DTL porque vos é dada uma oportunidade e estão todos felizes por estarem aí, agora, se querem continuar lutem porque brevemente 2 (ou mais) de vocês irá sair para users como o Caseir0 entrarem ;)

Tenham medo :mrgreen:

14 Jun 2010, 19:28 [#93]
Gattuso Escreveu:Posso citar 2 nomes, Gattuso e Caseir0 que já mostraram o que são capazes de fazer nesta comunidade e não estão na selecção. Como todos sabem foi devido a chegarmos 'tarde' mas isto também é para vocês, que só postam, terem iniciativas na DTL porque vos é dada uma oportunidade e estão todos felizes por estarem aí, agora, se querem continuar lutem porque brevemente 2 (ou mais) de vocês irá sair para users como o Caseir0 entrarem ;)

Gattuso a conversa não teve nada haver com esse assunto. ;)
Eu não sou um user que como tu dizes "só postam", iniciativas não me faltam. Concordo plenamente quando dizes que não se deve só postar, mas há outros critérios para além das iniciativas, o ânimo e a motivação que o user traz também conta ;)
Eu acho que és um user muito activo e participativo no fórum, e é desse tipo de users que precisamos ;)
Simplesmente, por vezes deves deixar que a experiência dos outros fique à frente de certas opiniões :geek:
Vive o privilégio!

14 Jun 2010, 19:56 [#94]
rubby_8 Escreveu:
Gattuso Escreveu:Posso citar 2 nomes, Gattuso e Caseir0 que já mostraram o que são capazes de fazer nesta comunidade e não estão na selecção. Como todos sabem foi devido a chegarmos 'tarde' mas isto também é para vocês, que só postam, terem iniciativas na DTL porque vos é dada uma oportunidade e estão todos felizes por estarem aí, agora, se querem continuar lutem porque brevemente 2 (ou mais) de vocês irá sair para users como o Caseir0 entrarem ;)

Eu não sou um user que como tu dizes "só postam", iniciativas não me faltam. Concordo plenamente quando dizes que não se deve só postar, mas há outros critérios para além das iniciativas, o ânimo e a motivação que o user traz também conta ;)
Eu acho que és um user muito activo e participativo no fórum, e é desse tipo de users que precisamos ;)
Simplesmente, por vezes deves deixar que a experiência dos outros fique à frente de certas opiniões :geek:
Por acaso era para ti? Nem te citei :geek:
Quem faz iniciativas motiva os outros. Claro que há iniciativas individualistas em que não precisamos do 'povo' mas motivam, como é o caso dos vídeos do Raacoolz. Mas normalmente aquelas que precisamos do pessoal trás ainda mais motivação.
E esse final não percebi o que querias dizer realmente, podes explicar? ;)

14 Jun 2010, 21:19 [#95]
Gattuso Escreveu:
rubby_8 Escreveu:

Por acaso era para ti? Nem te citei :geek:
Quem faz iniciativas motiva os outros. Claro que há iniciativas individualistas em que não precisamos do 'povo' mas motivam, como é o caso dos vídeos do Raacoolz. Mas normalmente aquelas que precisamos do pessoal trás ainda mais motivação.
E esse final não percebi o que querias dizer realmente, podes explicar? ;)
É uma forma de dar a entender que se continuares assim, muito provavelmente chegarás à Selecção brevemente ;)
Vive o privilégio!